Comentários: 0
SCENIC, o novo projeto residencial com vistas impressionantes sobre Lisboa
Porta da Frente|Christie's

Acaba de nascer em Lisboa um novo empreendimento residencial: o SCENIC foi concebido pelo reconhecido atelier Frederico Valsassina Arquitetos e distingue-se pela vista panorâmica sobre a capital. O promotor responsável pelo projeto, Louvre Capital, é um grupo de investimento privado que atua na promoção e gestão imobiliária em localizações prime de Lisboa e do Porto. 

Mas SCENIC porquê? Pelas amplas janelas que o edifício possui e que permitem usufruir de uma vista de 360º sobre Lisboa. O empreendimento tem dez andares, goza de uma localização central e de uma exposição solar privilegiada em três frentes e tem apartamentos de T1 a T3, com áreas de 68 a 310 metros quadrados (m2).

Situado perto do Campo Mártires da Pátria, na rua Gomes Freire, o edifício de 26 apartamentos dispõe de ginásio e estacionamento privativos, encontrando-se perto da Avenida da Liberdade e do carismático Jardim do Torel. 

“Este é mais um dos grandes empreendimentos que vamos comercializar e que destacam a qualidade da cidade de Lisboa. O SCENIC pretende diferenciar-se, não só pela sua localização central, mas pela qualidade dos materiais utilizados e sem dúvida pela paisagem única que permite apreciar. Com vista para o Castelo de São Jorge, o SCENIC é um dos melhores 'miradouros' de Lisboa”, refere Rafael Ascenso, diretor-geral da Porta da Frente | Christie's, que irá conduzir o processo de comercialização do empreendimento com a JLL, em regime de co-exclusividade.

Também Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, elogia as características do projeto, frisando que se encontra "numa zona excecional, perto de transportes, comércio e serviços, e que está cada vez mais valorizada". "Além da arquitetura moderna do empreendimento e das vistas ímpares sobre a cidade e o Tejo logo desde os pisos inferiores, os apartamentos estão muito bem pensados. São amplos, luminosos, com acabamentos exclusivos e todos com zonas exteriores privativas", destaca.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta