
É em Oeiras que vai nascer o Vistabella, o novo empreendimento residencial da Major Development. O condomínio vai desdobrar-se em três projetos: o Panorama, com 44 apartamentos T1 a T3 e quatro penthouses T4; o Boulevard, com 14 moradias T4, com área gourmet e piscina privativa; e o Mirad'or, com 32 apartamentos T1 a T4 e duas penthouses T4. O valor dos apartamentos varia entre os 400 e os 700 mil euros, as penthouses e as moradias têm um valor de venda a partir de 1 milhão de euros, sendo que 50% das unidades já estão vendidas.
O Vistabella Oeiras contará com um clube privado para os condóminos – Clube Terrace Vistabella - com ginásio, spa, área gourmet, piscinas para adultos e para crianças e campo de padel, bem como com um parque infantil. O projeto está próximo do Parque dos Poetas ou do centro comercial Oeiras Parque, e também das praias da região, escolas, hospitais e centros de negócios, como o Lagoas Park e o Tagus Park.

Todas as unidades do Vistabella Oeiras têm instalação de painéis fotovoltaicos para autoconsumo, além de bases de carregamento elétrico em vários pontos do bairro e em cada garagem. Para economia na iluminação, as opções recaíram sobre o uso da automação e domótica.
“Este é um projeto que começou a ser estruturado em plena pandemia, altura em que adquirimos o terreno. Tínhamos a certeza de que nele conseguiríamos desenvolver um projeto com o nosso ADN e que seria o sucesso comercial que já está a ser”, comenta o CEO da Major, Gabriel Costa.
Antigo cinema Oxford em Cascais renasce como habitação
Além do Vistabella, em Oeiras, a Major anunciou um novo empreendimento onde era o antigo Cinema Oxford, em Cascais. Ali deverá nascer mais um projeto “singular e exclusivo”, segundo o comunicado enviado às redações. A empresa já adquiriu o terreno e vai construir um novo projeto, com 35 unidades, do T2 a T4.
“Trata-se de um empreendimento muito exclusivo, no coração de Cascais, no qual a maioria dos apartamentos terão vista mar. Tudo isto, mantendo o ADN da Major”, acrescenta Gabriel Costa.
O investimento nestes dois empreendimentos em Oeiras e Cascais representa um total de 100 milhões de euros. Para 2023, a empresa tem previsto o lançamento, no segundo semestre do ano, de um novo projeto em Tróia, além de um novo empreendimento residencial em Lisboa, na zona de Santa Apolónia, com vista para o rio Tejo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta