Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Oeiras

Últimas notícias sobre "Oeiras" publicadas em idealista.pt/news

Lidl vai abrir nova loja em Oeiras envolvida num parque urbano

Investir em Portugal é uma das estratégias do Lidl para 2021, que passa por abrir oito novas lojas e renovar outras 12 num investimento avaliado em cerca de 180 milhões de euros, tal como noticiou o idealista/news. E a mais recente inauguração já foi anunciada: trata-se de uma loja em Porto Salvo, Oeiras (Lisboa), que vai abrir já no próximo dia 23 de setembro de 2021.

Notícia sobre:

Novo Banco vai mudar-se para o Tagus Park em 2022

O Novo Banco irá mudar a sua sede da Avenida da Liberdade, em Lisboa, para o Tagus Park, em Oeiras, a partir de 2022, de acordo com uma mensagem publicada na 'intranet' do banco.

Notícia sobre:

Oeiras abre Hostel Social para acolher pessoas em situação de sem-abrigo

A Câmara de Oeiras reabilitou um edifício para criar o Hostel Social, que requereu um investimento de 300.000 euros. O objetivo é acolher 14 pessoas em situação de sem-abrigo.

Notícia sobre:

Arrendamento acessível: Oeiras quer construir 1.200 casas

A construção de 1.200 casas para arrendamento a custos controlados é uma das principais medidas contempladas no Programa de Habitação Municipal de Oeiras, que será lançado esta sexta-feira (14 de maio de 2021) por Isaltino Morais, presidente da autarquia. O objetivo é responder às necessidades dos jovens e das famílias da classe média portuguesa.

Notícia sobre:

Henderson Park atribui gestão do Lagoas Park à CBRE

A Henderson Park Capital Partners atribuiu à CBRE Portugal a gestão do Lagoas Park, em Oeiras. Agora, o objetivo de ambas passa por reforçar o posicionamento deste que já é considerado o maior parque de escritórios da Península Ibérica. Note-se que este foi o ativo adquirido pelo fundo britânico em agosto de 2020 por 421 milhões de euros à Kildare Partners.

Notícia sobre:

Empreendimento Dafundo 24 em Oeiras premiado nos Luxury Lifestyle Awards 2020

O empreendimento residencial Dafundo 24, da Vogue Homes, foi considerado um dos 20 melhores imóveis de luxo em Lisboa pelos Luxury Lifestyle Awards. Este projeto, que coloca no mercado 12 apartamentos de luxo com tipologias de T1 a T4, deverá estar concluído no primeiro trimestre de 2022.

Notícia sobre: