Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Oeiras

Últimas notícias sobre "Oeiras" publicadas em idealista.pt/news

Regeneração do Taguspark é para continuar: investimento vai atingir os 50 milhões

A regeneração do edificado no Taguspark, em Oeiras, continua em marcha. O investimento irá rondar os 50 milhões de euros, 35 dos quais destinados ao próprio Taguspark.

Notícia sobre:

Icónico edifício Villa Longa em Paço de Arcos reabilitado para habitação jovem

A Câmara de Oeiras arrancou com as obras de recuperação do Villa Longa, o sexto e maior edifício a ser reabilitado em Paço de Arcos no âmbito do programa de Habitação Jovem do município.

Notícia sobre:

Terrenos da Pedreira dos Húngaros sem interessados – este mês há novo leilão em Oeiras

O leilão dos terrenos da antiga Pedreira dos Húngaros, em Oeiras, ficou deserto. Fonte da autarquia revelou que a hasta pública não recebeu licitações e que no final de abril irá realizar-se uma nova hasta pelo mesmo valor, 14 milhões de euros.

Notícia sobre:

Google expande-se e já é a maior empresa do Lagoas Park (são 12 mil m2)

A Google está a expandir-se em Portugal. Começou por ter um escritório de 5 mil m2, passou a ter mais de 1.800 m2 já este ano e voltou agora a “crescer”: ocupa uma área de 12 mil m2 e é a maior empresa do Lagoas Park.

Notícia sobre:

BCP quer vender edifício de escritórios no Tagus Park por 6,4 milhões

O BCP colocou à venda um edifício de escritórios no Tagus Park, em Oeiras. O banco liderado por Miguel Maya quer 6,4 milhões de euros pelo imóvel e está a aceitar propostas até ao dia 28 de fevereiro. O edifício encontra-se ocupado na totalidade por serviços do BCP, que prevê manter-se como arrendatário pelo menos até ao primeiro semestre de 2021.

Notícia sobre:

Espanhola Gestilar “aterra” em Oeiras para investir 80 milhões na construção de 170 casas

Portugal continua no radar dos investidores internacionais. A espanhola Gestilar comprou um terreno de 26 mil metros quadrados (m2) em Miraflores (Lisboa), onde vai construir 170 casas. Os imóveis, cujo investimento deverá rondar os 80 milhões de euros, deverão ficar concluídos no final de 2021.

Notícia sobre:

Ingleses da Jackyl compram terreno em Oeiras por 27,7 milhões de euros

A empresa inglesa de investimento imobiliário Jackyl investiu 25 milhões de libras (27,7 milhões de euros) – juntamente com a JV Partner Bybrook Capital – num terreno de 186.000 metros quadrados (m2) em Oeiras, nos arredores de Lisboa. É a segunda aquisição da empresa em Portugal, depois de ter comprado quatro imóveis no Rossio, no centro da capital, no ano passado.

Notícia sobre:

Estão à venda as antigas instalações da Tradembal: são 2.000 m2 às portas de Lisboa

Estão à venda as antigas instalações logísticas da Tradembal, entidade recentemente adquirida pela multinacional portuguesa Inapa. Trata-se de um edifício localizado em Porto Salvo, no concelho de Oeiras (Lisboa), que tem uma área total de cerca de 2.000 metros quadrados (m2).

Notícia sobre: