
newshold pode avançar para a privatização da rtp: o grupo angolano newshold revelou que tem “disponibilidade e meios” para avançar com a privatização da rtp, mas só se o modelo proposto pelo governo se revelar “um negócio interessante”. “na hipótese de a solução a definir pelo governo português para a privatização ou concessão da rtp se revelar um negócio interessante para as partes, a newshold tem disponibilidade e meios para, isoladamente ou em parceria, apresentar uma candidatura séria, com vista a assegurar e garantir a implementação de um projecto verdadeiramente sólido e independente para a rtp”, explicou o grupo em comunicado (tsf)
governo deverá proibir excedentários de receber salário do privado: o governo deverá impedir que os funcionários que estão em mobilidade especial há mais de um ano possam receber um salário de empresas privadas ou recusar a colocação em associações públicas ou ipss. segundo o jornal de negócios, estas recomendações constam de um estudo encomendado pelo executivo que se prepara para alterar a lei, reduzindo os “incentivos” à permanência no quadro de excedentários (jornal de negócios)
empresa alemã promete investir nos aeroportos nacionais: a fraport, empresa alemã que entrou no concurso à privatização da ana em parceria com o fundo australiano ifm, promete investir em novas infra-estruturas e empregos. “investiremos todo o dinheiro que for necessário para que os aeroportos portugueses tenham um bom futuro", referiu o ceo da empresa, stefan shulte. “queremos criar mais tráfego e gerar uma situação em que todos saem a ganhar. quando falamos de aeroportos precisamos de criar uma boa estrutura de gestão”, acrescentou (dinheiro vivo)
Para poder comentar deves entrar na tua conta