Comentários: 0
Novos donos da PT Portugal vão reestruturar a empresa em seis meses, no máximo

A francesa Altice precisa de "três, no máximo seis meses" para reestruturar a PT Portugal, que acaba de adquirir as brasileiros da Oi. A garantia é dada pelo português Armando Pereira, co-fundador da Altice, que detém cerca de 20% da empresa.

O gestor, citado pelo Dinheiro Vivo, admite que o grupo francês deverá fazer alterações na operadora dona do Meo, cuja compra deverá estar concluída até junho.

"A PT para nós é uma mais-valia muito importante. Tencionamos fazer o mesmo que fazemos noutros locais", disse Armando Pereira, em entrevista à RTP. Poderá é não ser um processo tão profundo como o ocorrido após a compra da Cabovisão e da Oni, que levou à saída de mais de uma centena de quadros, outsourcing de serviços e uma dura negociação com os fornecedores de conteúdos e serviços das duas empresas.

"Normalmente chegam-nos cinco administradores", remata.

"Somos um grande grupo de telecomunicações, reconhecido a nível mundial e que não se ficará por aqui. Temos muitos projetos que nos permitirão vir a ser de certeza o número um europeu e até mesmo o número um mundial. É isto o grupo Altice", descreve o responsável do grupo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta