Comentários: 0

A campanha de saldos Remax – decorreu em janeiro e fevereiro – culminou com a venda ou arrendamento de mais de 140 casas, tendo sido reservadas outras 210. Ao todo havia cerca de 3.000 imóveis em carteira, alguns com descontos superiores a 69% do valor angariado, pelo que 11% dos imóveis que integravam a campanha foram transacionados.

Segundo a mediadora, o imóvel mais caro a ser vendido custou cerca de 925.000 euros. Trata-se de uma moradia de nove assoalhadas na zona de Cascais, refere a Remax em comunicado, salientando que os imóveis de três e quatro assoalhadas foram os mais transacionados (55%)

No que diz respeito à localização, a Margem Sul e o Alentejo foram as regiões com maior fluxo de movimentações, ao representarem cerca de 20% do total de transações. Seguem-se a região Centro e a Grande Lisboa, com 17% e 16%, respetivamente.

“Alcançámos nestes Saldos Remax 2018 resultados extremamente positivos, dos quais muito nos orgulhamos e que vão ao encontro dos objetivos da marca. É nosso objetivo continuar a crescer, a inovar, a renovar a nossa oferta, mantendo o compromisso de profissionalismo e qualidade que nos distingue, garantindo a todos os nossos clientes, vendedores e compradores, o melhor negócio”, disse Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta