Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Mediadoras imobiliárias

Últimas notícias sobre "Mediadoras imobiliárias" publicadas em idealista.pt/news

Cedros Lux Design, um edifício com 19 apartamentos que dará vida a um “bairro histórico” do Porto

O Cedros Lux Design, um novo empreendimento localizado numa das zonas mais privilegiadas do Porto – encontra-se a poucos metros da icónica Avenida Dr. Antunes Guimarães, a 500 metros do IPAM, a 200 metros da faculdade ISAG e a 300 metros da AEP –, está a ser comercializado pela Century 21 Portugal. Trata-se de um edifício de cinco pisos com 19 frações de diversas tipologias, desde T1 a T3.

Notícia sobre:

Keller Williams mantém planos de crescimento para Portugal em tempos de pandemia

A Keller Williams (KW) Portugal está e quer continuar a crescer em Portugal, tendo quase duplicado, em ano e meio - e com a pandemia pelo meio -, o número de ‘market centers’ (agências) que tem, para 26. A mediadora imobiliária espera, até final do ano, abrir mais uma unidade, sendo que atualmente tem cerca de 1.900 colaboradores. Hoje e amanhã (terça-feira, dia 20 de outubro de 2020), a KW Portugal vai receber pela primeira vez o Mega Camp, um evento de formação do ramo imobiliário, num formato digital e aberto a todo o setor.

Notícia sobre:

Century 21 vai lançar empreendimentos "especiais" na maior feira imobiliária do país

Apesar do contexto atual provocado pela pandemia, a Century 21 Portugal decidiu reforçar o seu "compromisso com a promoção do setor imobiliário nacional" e manter a sua presença no Salão Imobiliário de Portugal (SIL). A imobiliária terá um stand e uma plataforma digital que permite efetuar reuniões e realizar apresentações virtuais, estando a preparar-se, inclusive, para lançar vários empreendimentos "especiais" naquela que é a maior feira imobiliária do país.  

Notícia sobre:

ASMIP no SIL 2020: “Não podemos deixar de estar num local de encontro do setor imobiliário”

A Associação dos Mediadores Imobiliários de Portugal (ASMIP) vai marcar presença no Salão Imobiliário de Portugal (SIL), que arranca esta quinta-feira (8 de outubro de 2020), na Feira Internacional de Lisboa (FIL). "Não podemos deixar de estar num local de encontro do setor imobiliário como o SIL apoiando os nossos associados e a mediação em geral, apesar dos constrangimentos provocados pela pandemia”, salienta Francisco Bacelar, presidente da ASMIP.

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado Engel & Völkers

Engel & Völkers quer liderar mercado de arrendamento de Lisboa

A Engel & Völkers criou uma divisão para o mercado de arrendamento de Lisboa. A multinacional alemã de mediação de imóveis de luxo aposta nesta estratégia de forma a atingir a liderança deste nicho de mercado na capital portuguesa. O novo departamento visa oferecer aos clientes, tanto senhorios como arrendatários, uma abordagem profissional, especializada e um serviço de excelência no mercado. 

Notícia sobre:

Imobiliária estatal cabo-verdiana IFH pede moratória a empréstimo de 7,6 mihões de euros

A imobiliária estatal cabo-verdiana Imobiliária, Fundiária e Habitat (IFH) alegou dificuldades financeiras e problemas de tesouraria devido à pandemia da Covid-19 para pedir uma moratória de seis meses ao pagamento do empréstimo de 7,6 milhões de euros contraído em 2015.

Notícia sobre:

Coldwell Banker reforça equipa de expansão e “aspira a um crescimento sólido e sustentado”

A Coldwell Banker Portugal, que “aterrou” em Portugal em abril de 2018 – foi fundada nos EUA, em 1906, e define-se como “a mais antiga e bem estabelecida rede imobiliária do mundo” –, anunciou esta terça-feira (15 de setembro de 2020) que contratou Mónica Felgueiras para o cargo de diretora de expansão, juntando-se assim a Jorge Madrugo Garcia. 

Notícia sobre:

Vendas da Keller Williams disparam em plena pandemia: crescem 46% em julho e 61% em agosto

O volume de vendas da Keller Williams (KW) Portugal, empresa global de formação e consultoria especializada no ramo de mediação imobiliária – chegou a Portugal em setembro de 2014 –, cresceu 46% e 61% em julho e agosto de 2020, respetivamente, face aos mesmos meses do ano passado. Estes foram os dois melhores meses de 2020 da empresa, em plena pandemia da Covid-19, no que diz respeito ao crescimento do volume de vendas.

Notícia sobre:

Imobiliárias com novas regras: obrigadas a comunicar transações ao IMPIC todos os trimestres

As empresas que operam no setor imobiliário têm de, desde o dia 01 de setembro de 2020, responder a novas regras perante o regulador. No âmbito da nova lei de combate ao branqueamento de capitais, todas as transações de compra, venda e arrendamento de imóveis realizadas em Portugal, entre outras, passam a ter de ser comunicadas trimestralmente ao IMPIC -Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção. Até agora, esta obrigação de reporte era semestral. E há mais novidades.

Notícia sobre: