Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Mediadoras imobiliárias

Últimas notícias sobre "Mediadoras imobiliárias" publicadas em idealista.pt/news

Conteúdo patrocinado: Engel & Völkers

Engel & Völkers inaugura Market Center Lisboa para liderar mediação imobiliária de luxo

A Engel & Völkers, líder mundial do mercado de mediação de imóveis residenciais e comerciais de luxo, inaugurou dia 11 de julho o Market Center (MC) em Lisboa, na Avenida da Liberdade, através do qual pretende liderar o mercado da mediação imobiliária de luxo. 

Notícia sobre:

Consultan diversifica negócios e investe em projeto de alojamento local no Estoril

A operar no mercado imobiliário em Portugal há três décadas, a Consultan decidiu agora dar o salto da mediação para o alojamento local, com um projeto turístico no Estoril, num investimento de três milhões de euros.

Notícia sobre:

Casas compradas a pronto e com dinheiro vivo estão a aumentar

O número de negócios de vendas de casas feitos com dinheiro vivo está a aumentar. Até ao final do mês de maio foram efetuadas 48.583 comunicações ao regulador do setor imobiliário, no valor de 11 mil milhões de euros.

Notícia sobre:

Lei de Bases da Habitação, rendas acessíveis e mediação debatidas em Lisboa dia 28

A Lei de Bases da Habitação, o Programa de Arrendamento Acessível e as novas regras da mediação imobiliária vão estar em discussão em Lisboa no dia 28 de junho. Em causa está um seminário organizado pela ASMIP, que assim comemora o Dia do Mediador Imobiliário.

Notícia sobre:

Imobiliárias com novas regras a partir de 26 de junho - guia completo

As empresas que operam no ramo imobiliário passam a ter novas regras de identificação, controlo e comunicação de operações de compra, arrendamento, venda ou permuta de imóveis. 

Notícia sobre:

Remax Portugal compra Remax França e investe dois milhões de euros

A Remax Portugal, que está presente no país há 19 anos e tem atualmente 312 agências e 7.443 agentes, comprou a rede de franchising da marca em França, que tem 52 franchisados, e cujo valor de investimento será de 2 milhões de euros. 

Notícia sobre:

Coldwell Banker abre duas agências em Lisboa e chega ao Porto e Algarve este ano

A imobiliária Coldwell Banker chegou ao mercado português em abril de 2018, com a agência Coldwell Banker Luxos Cascais. Abriu este mês mais duas lojas, ambas em Lisboa, e prevê inaugurar outras três até final do ano, no Porto e no Algarve.

Notícia sobre: