Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Mediação imobiliária

Últimas notícias sobre "Mediação imobiliária" publicadas em idealista.pt/news

Francisco Bacelar reeleito presidente da ASMIP

Francisco Bacelar foi reeleito presidente da Associação dos Mediadores do Imobiliário de Portugal (ASMIP), para o próximo triénio. Atualmente com cerca de 600 empresas associadas e prestes a cumprir seis anos de atividade, entre 2020 e 2022, sob esta liderança compromete-se a seguir uma estratégia de captação de novos mediadores licenciados pelo regulador do setor imobiliário e da construção (IMPIC), garantindo-lhe serviços e formação que sejam uma mais-valia relevant

Notícia sobre:
Conteúdo patrocinado: JLL

JLL renova website da área residencial com imagem mais moderna, novas funcionalidades e conteúdos

A JLL acaba de lançar o novo site para o seu negócio residencial. Com uma imagem moderna, depurada e alinhada com a marca JLL, o site foi também alvo de ‘upgrade’ em termos de tecnologia e funcionalidades, além de implementar muitas novidades a nível de conteúdos. 

Notícia sobre:

Socicorreia investe 11 milhões no Edifício Século XXI 15 e tem mais três projetos em curso em Lisboa

A Socicorreia anunciou a conclusão do Edifício Século XXI 15, que está localizado na Avenida da República, em Lisboa, e é constituído por 15 apartamentos e três espaços comerciais. Em causa está um investimento de 11 milhões de euros.

Notícia sobre:

“A construção cooperativa esteve afastada durante anos e tem de regressar e em força”

A Associação dos Mediadores do Imobiliário de Portugal (ASMIP) nasceu em 2014 e tem atualmente cerca de 600 empresas associadas. Para Francisco Bacelar, presidente da entidade, é fundamental voltar-se a apostar, em Portugal, na construção cooperativa. “Clientes não vão faltar [às cooperativas]”, diz ao idealista/news.   

Notícia sobre:
Delegação portuguesa fez-se notar na Realtors Conference & Expo / UCI

Mediação portuguesa mostrou-se nos EUA: “Fizeram-se contactos que podem gerar negócios”

A Realtors Conference & Expo, o maior evento do mundo de mediação imobiliária, contou este ano com a presença, pela primeira vez, de uma delegação portuguesa. “Estabeleceram-se contatos que podem vir a gerar negócios no futuro”, diz ao idealista/news Pedro Pereira, diretor de marketing da UCI, que também integrou a comitiva nacional.

Notícia sobre:

“É o momento ideal para apresentar Portugal (ao mundo) como destino imobiliário fantástico”

Chama-se Realtors Conference & Expo e é o maior evento do mundo da mediação imobiliária, sendo organizado pela NAR. A edição deste ano decorre em São Francisco, de 8 a 11 de novembro, e terá pela primeira vez representação nacional.

Notícia sobre:

Três em cada 10 dez imóveis à venda demoram mais de um ano a ser comprados

Os preços das casas em Portugal dispararam nos últimos tempos, apesar de estarem agora a desacelarar. Um cenário que está a contribuir para aumentar o tempo de espera na venda de apartamentos e moradias: cerca de 30% dos imóveis demoram mais de um ano a ser vendidos.

Notícia sobre:

Como vender uma casa onde houve mortes...

Notícia sobre:
Patrícia Santos, CEO da Zome

Imobiliária Zome já tem cinco ‘hubs’ em Espanha e pisca o olho ao Brasil e aos EUA

A Zome nasceu em abril de 2019, na sequência da fusão da KW Business e da KW Prime. “Somos ainda um bebé”, diz a CEO da imobiliária ao idealista/news. Patrícia Santos tem visto com “muito orgulho” a mediadora crescer: começou com 982 consultores e já tem cerca de 1.100.

Notícia sobre: