Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Remax

Últimas notícias sobre "Remax" publicadas em idealista.pt/news

Casas de luxo na mira dos investidores: portugueses são quem mais compra

Nesta primeira metade do ano marcada pela pandemia, a Remax Collection, imobiliária do segmento de luxo, registou 1.510 transações - uma ligeira descida face a igual período de 2019, mas ainda assim 7% superior a igual período de 2018. Os apartamentos de luxo foram o tipo de imóvel preferido pelos investidores, ao representar 79,7% do volume de transações do segmento premium da marca, o equivalente a 67,6% do total de volume de negócios. Os portugueses são quem mais compra.

Notícia sobre:

Remax “finta” a crise: mais de 10 mil transações imobiliárias desde a pandemia

As imobiliárias estão a sentir “na pele” os efeitos da pandemia da Covid-19, mas não atiraram a “toalha ao chão” durante os últimos meses, usando e abusando da digitalização, por exemplo. No caso da Remax, desde que vigorou o estado de emergência, a 19 de março, até ao fim da segunda fase do plano de desconfinamento, a 31 de maio, atingiu 827,5 milhões de euros de volume de preços, que resultam de 10.769 transações imobiliárias (arrendamento e compra/venda), tendo vendido 4.769 imóveis. 

Notícia sobre:

O mercado da mediação imobiliária em Itália no pós-Covid-19: as previsões da Remax

À semelhança do que aconteceu em Portugal, a atividade das agências imobiliárias já começou a ser retomada em Itália, encontrando-se o país – um dos mais afetados na Europa pela pandemia do novo coronavírus – na fase 2 das restrições. Dario Castiglia, CEO da Remax Itália, partilhou com o idealista/news quais são as suas perspetivas de oferta e procura para o imobiliário e para os profissionais do setor nos próximos meses e a longo prazo.

Notícia sobre:

Remax antecipa uma rápida recuperação do mercado – realizou 14.420 transações até março

A Remax fechou o primeiro trimestre do ano – já abrange, portanto, o mês de março, marcado pelo início da pandemia do novo coronavírus em Portugal – com um volume de preços de cerca de 1,2 mil milhões de euros, relativos a 14.420 transações. Trata-se, em termos homólogos, de “uma leve descida no volume total de transações, mas de crescimento em volume de preços (5,1%)”, revela a mediadora imobiliária.

Notícia sobre:

Remax compra milhares de equipamentos de proteção para retomar atividade em segurança

A Remax decidiu comprar 10.000 viseiras e 150.000 máscaras descartáveis para garantir que a retoma gradual da atividade se faz com toda a segurança necessária, agora que o Estado de Emergência foi levantado. O material, produzido no país, e que será oferecido a todos os colaboradores da rede imobiliária.

Notícia sobre:

Remax movimenta 5,20 mil milhões e realizou 68 mil transações em 2019 – portugueses são os mais ativos

O ‘boom’ imobiliário que se vive em Portugal não está a passar ao lado das empresas de mediação. A Remax, por exemplo, encerrou o ano de 2019 com um volume de preços na ordem dos 5,20 mil milhões de euros, mais 19% que no ano anterior, tendo realizado cerca de 68.000 transações – 78,6% das quais relativas a compra e venda de imóveis –, mais 9% que em 2018.  

Notícia sobre:

Imóveis em saldos: Remax tem 2 mil à venda até final de fevereiro

Já arrancou a campanha de saldos 2019-20 da Remax, que termina a 28 de fevereiro de 2020 e abrange 2.088 imóveis, distribuídos por todo o país. “A preço de saldo ficarão 753 moradias e 330 apartamentos, podendo os descontos ascenderem a 46,2% do valor angariado”, explica a mediadora imobiliária.

Notícia sobre:

Remax Portugal reforça expansão internacional e compra Remax Alemanha

Dois meses depois de ter adquirido os direitos da Remax França, a Remax Portugal decidiu voltar às compras. Desta vez, a subsidiária portuguesa adquiriu os direitos de franchising da marca na Alemanha, onde vai investir quatro milhões.

Notícia sobre: