Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Remax

Últimas notícias sobre "Remax" publicadas em idealista.pt/news

Negócio da Remax em alta: já transacionou 92% do total de imóveis de 2020

O negócio da compra, venda e arrendamento de casas está a correr de feição à imobiliária Remax, que continua a crescer, mesmo em tempos de pandemia, tendo registado o melhor trimestre de sempre – entre julho e setembro de 2021, registou um total de volume de negócios na ordem dos 1,72 mil milhões de euros, relativos a 20.471 transações. E mais: até setembro, ou seja, nos primeiros nove meses do ano, transacionou já 92% do total de imóveis do ano anterior. Destaque ainda para o facto de os portugueses representarem a maioria (81,2%) dos investidores, à semelhança do que aconteceu em ciclos anteriores.

Notícia sobre:

Lidl e Remax oferecem 8 casas: concurso termina a 14 de novembro

Ter uma casa nova pode estar à distância de um golpe de sorte. Isto porque o Lidl, através do seu programa de fidelização Lidl Plus, e a Remax vão oferecer oito casas num concurso que tem tudo para ser inovador no setor imobiliário. Concurso esse que envolve mais de um milhão de euros. “A decorrer entre os dias 20 de setembro e 14 de novembro, oito clientes do Lidl terão a oportunidade de ganhar um cheque-oferta Remax no valor de 150.000 euros para adquirir um imóvel, na tipologia de moradia ou apartamento, através da imobiliária”, referem as empresas, em comunicado.

Notícia sobre:
Assim será o Villas do Cobre Design, em Cascais

Assim será o Villas do Cobre Design, um empreendimento com 9 moradias em Cascais

Chama-se Villas do Cobre Design e vai nascer em Cascais, na Rua José Afonso. Trata-se de um empreendimento com 9 villas (moradias) de tipologia T3+1 com três pisos e garagem privativa. É um projeto promovido pela Top Living e que tem assinatura do gabinete de arquitetura A+Architecture. Os preços variam entre 1,15 e 1,25 milhões de euros e a comercialização está a cargo da equipa João Passos & Vítor Andrade, uma equipa de renome dentro do Grupo Remax Latina. 

Notícia sobre:
Consultor imobiliário de sucesso

Consultor imobiliário: 5 conselhos para ser mais produtivo

Notícia sobre:

Venda de casas de luxo em alta – e portugueses são quem mais compra

Se há negócio que está a dar boa resposta à pandemia da Covid-19 é o imobiliário, nomeadamente o direcionado para o segmento de luxo. Isso mesmo mostram os números divulgados pela Remax Collection, que teve o melhor primeiro semestre de sempre, com um total de volume de preços na ordem dos 615 milhões de euros, mais 43% que no mesmo período do ano passado.

Notícia sobre:
Compra e venda de casas na Remax

Imobiliário ao rubro: Remax fecha “segundo melhor semestre de sempre”

Notícia sobre:
Durante uma visita / DR Ricardo Faria

Esta é a história de Lucky - o ‘cãosultor imobiliário’

Pelas ruas de Lisboa há uma dupla de consultores imobiliários improvável: Ricardo Faria, que trabalha na Remax há quatro anos, e Lucky, o seu parceiro de quatro patas. Andam juntos para todo lado, desde visitas a imóveis, a reuniões com clientes, assinaturas de contratos, escrituras, avaliações... Desde há alguns meses, tudo mudou na vida profissional de Ricardo Faria, que assume mesmo que Lucky torna o trabalho “mais alegre, mais informal, mais fácil, mais simples e com melhores resultados”, segundo disse em entrevista por escrito ao idealista/news.

Notícia sobre:

Compra e venda de casas ao rubro em 2021: Remax teve o melhor primeiro trimestre de sempre

A negócio da mediação imobiliária respira confiança em 2021, mesmo num período marcado por quase dois meses de confinamento, devido à pandemia da Covid-19. Os dados divulgados recentemente pela Remax comprovam isso mesmo: a mediadora imobiliária registou o melhor primeiro trimestre de sempre, com um volume de preços de cerca de 1,33 mil milhões de euros, relativos a 16.509 transações. Trata-se de um aumento homólogo de 11,4% e 14,5%, respetivamente. 

Notícia sobre:

Comprar ou arrendar casa, eis a questão? Ser inquilino pode ficar mais caro

Comprar ou arrendar casa, eis a questão? Esta será, seguramente, uma das dúvidas com que muitas pessoas/famílias se deparam na hora de mudar de habitação ou, por exemplo, de sair de casa dos pais. Segundo um estudo realizado pela Remax, a aquisição de um imóvel para habitação pode acarretar um menor esforço financeiro para as famílias do que a opção de ser inquilino, podendo a poupança mensal pode chegar aos 260 euros. 

Notícia sobre:

Quase um terço dos 49 apartamentos do Real Forte III têm dono – vendidos em pleno confinamento

Situado no núcleo histórico de Sacavém, muito próximo do Parque das Nações, em Lisboa, o empreendimento Real Forte III está a ser um sucesso de vendas, sendo que 30% dos 49 apartamentos foram reservados este ano e em apenas dois meses, ou seja, em pleno confinamento. Em causa está um projeto promovido pela Norfin, estando a comercialização a cargo da Remax Maxgroup Time. 

Notícia sobre: