Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Remax

Últimas notícias sobre "Remax" publicadas em idealista.pt/news

Remax movimenta 5,20 mil milhões e realizou 68 mil transações em 2019 – portugueses são os mais ativos

O ‘boom’ imobiliário que se vive em Portugal não está a passar ao lado das empresas de mediação. A Remax, por exemplo, encerrou o ano de 2019 com um volume de preços na ordem dos 5,20 mil milhões de euros, mais 19% que no ano anterior, tendo realizado cerca de 68.000 transações – 78,6% das quais relativas a compra e venda de imóveis –, mais 9% que em 2018.  

Notícia sobre:

Imóveis em saldos: Remax tem 2 mil à venda até final de fevereiro

Já arrancou a campanha de saldos 2019-20 da Remax, que termina a 28 de fevereiro de 2020 e abrange 2.088 imóveis, distribuídos por todo o país. “A preço de saldo ficarão 753 moradias e 330 apartamentos, podendo os descontos ascenderem a 46,2% do valor angariado”, explica a mediadora imobiliária.

Notícia sobre:

Remax Portugal reforça expansão internacional e compra Remax Alemanha

Dois meses depois de ter adquirido os direitos da Remax França, a Remax Portugal decidiu voltar às compras. Desta vez, a subsidiária portuguesa adquiriu os direitos de franchising da marca na Alemanha, onde vai investir quatro milhões.

Notícia sobre:

Venda de edifícios para reabilitação em alta devido à falta de oferta de obra nova

A aposta na construção nova parece ser uma realidade, o que não significa que não estejam a ser vendidos edifícios que precisem de ser reabilitados antes de serem vendidos. Para a Remax, a reabilitação surgiu como resposta à retração na oferta de obra nova.

Notícia sobre:

Remax Portugal compra Remax França e investe dois milhões de euros

A Remax Portugal, que está presente no país há 19 anos e tem atualmente 312 agências e 7.443 agentes, comprou a rede de franchising da marca em França, que tem 52 franchisados, e cujo valor de investimento será de 2 milhões de euros. 

Notícia sobre:

Vendem-se cada vez mais apartamentos de luxo - sobretudo a portugueses e em Lisboa

Foram vendidos 178.691 imóveis em 2018, o que dá uma média de 490 casas por dia. E o segmento de luxo está em alta. A Remax Collection transacionou 3.389 imóveis, mais 43,1% que em 2017. A liderar a lista estão os portugueses.

Notícia sobre:

Imobiliário luso"não irá crescer tanto” em 2019, mas mercado ainda tem "boas oportunidades"

Em 2019, o mercado imobiliário português "não irá crescer tanto” em 2019, como nos dois anos anteriores. Isto está, no entanto, longe de significar "uma queda", mas sim um "crescimento menos acentuado, seja ao nível dos preços, seja ao nível das transações". A antevisão é feita por uma das principais agentes do setor nacional, Beatriz Rubio, presidente da Remax Portugal.

Notícia sobre: