
Lisboa: procura-se dono para edifício que foi ocupado pelo banco BIC português
O Edifício Mouzinho da Silveira 11-19, localizado junto à Avenida da Liberdade – foi ocupado pelo banco BIC português –, encontra-se “sem dono”, estando a ser comercializado, para compra ou arrendamento, pela CBRE e pela WORX. Tem cinco pisos acima do solo e 1.385 m2.

Venda de sede da EDP é o maior negócio imobiliário da última década
O banco BIC foi responsável pelo financiamento da aquisição do conjunto de quatro edifícios onde se encontra a sede corporativa da EDP, na Praça Marquês de Pombal, em Lisboa. O comprador foi o fundo norte-americano GA–Capital, que foi representado no negócio pela Jones Lang LaSalle. Trata-se da maior operação de investimento imobiliário da última década na zona central de Lisboa.

“troika” viabiliza venda do bpn
o governo pode encerrar o bpn em vez de o vender ao bic.

cds e psd querem explicações sobre negócio do bpn
o psd e o cds vão pedir uma audição parlamentar urgente da secretária de estado do tesouro, maria luísa albuquerque, sobre o negócio da venda do bpn ao bic, disse hoje à lusa o líder parlamentar social-democrata, luís montenegro"decidimos, o grupo parlamentar do psd em articulação com o grupo parlam

bpn vendido por 40 milhões ao banco bic
o governo anunciou ontem ter seleccionado a proposta do banco bic português, s.a. para negociar "a alienação das acções representativas do capital social do bpn", lê-se num comunicado enviado às redacções.

bpn: hoje é o último dia para apresentar propostas de compra
termina hoje o prazo para os interessados na privatização do banco português de negócios (bpn) apresentarem as respectivas propostas, sendo que a decisão do governo terá de ser tomada até dia 30 de julho.