Comentários: 0
Lisboa: procura-se dono para edifício que foi ocupado pelo banco BIC português
autorizado

O Edifício Mouzinho da Silveira 11-19, localizado junto à Avenida da Liberdade – foi ocupado pelo banco BIC português –, encontra-se “sem dono”, estando a ser comercializado, para compra ou arrendamento, pelas consultoras imobiliárias CBRE e WORX. Tem cinco pisos acima do solo, totalizando 1.385 m2, e dispõe de 10 lugares de estacionamento.

Trata-se de um imóvel que foi totalmente remodelado em 2007 e que se prefigura como um “excelente ativo para escritórios ‘mid size’ e para uso misto, uma vez que dispõe ainda de uma loja no piso térreo”, refere a CBRE.

Segundo a consultora, o edifício tem “características únicas, como a luminosidade, os tetos trabalhados, o pé direito e o facto de ser uma fração única – não havendo encargos de condomínio em caso de arrendamento -, o que representa uma oportunidade para qualquer ocupante ou investidor”.

“A flexibilidade que este edifício oferece ao seu ocupante, conjugada com a sua localização e o seu tamanho médio, tornam este edifício um ativo único na zona prime da cidade lisboeta”, disse Tim Seconde, diretor associado de investimento da CBRE.

Já Pedro Salema Garção, head of agency da WORX, considera que se trata de um “imóvel muito específico” que deverá ser “colocado com bastante rapidez”.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta