
CGD consegue vender (finalmente) o centro comercial La Vie no Porto
O centro comercial La Vie, que inicialmente se chamava Porto Grande Plaza, foi inaugurado em 2007 pelas mãos da Martifer, que nele investiu 65 milhões de euros. O shopping localizado na Baixa da Invicta – teve como inquilinos, entre outros, a Decathlon, a Rádio Popular e o Minipreço – acabou por não vingar e foi parar às mãos da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que o tentava vender há já algum tempo. Um processo que está prestes a chegar ao fim.

Martifer vende ativos imobiliários e outros negócios para pagar dívida de 260 milhões de euros
A Martifer, grupo que opera no setor da construção, chegou a acordo com a banca para reestruturar o passivo, na ordem dos 260 milhões de euros, valor a que corresponde a grande parte (85%) da dívida financeira da empresa. A estratégia passa por desinvestir em negócios "non-core" e vender ativos imobiliários.

Quatro parques eólicos começam a ser construídos ainda este ano
A alemã Ferrostaal e o consórcio Ventinveste, da Galp e da Martifer, garantiram um financiamento de 175 milhões de euros para construção de quatro parques eólicos no país. As obras começam este mês e os parques devem entrar em operação faseadamente até final de 2016.
martifer constrói mais um estádio no brasil por 719 milhões
a martifer vai construir mais um estádio de futebol no brasil – o terceiro -, sendo que desta vez trata-se de um recinto que não será utilizado no mundial de 2014.

martifer constrói estádio para o mundial de futebol de 2014
o consórcio odebrecht seleccionou a empresa portuguesa martifer para construir um dos 12 estádios que vai receber o mundial de futebol de 2014, no brasil. o recinto em causa, o estádio fonte nova, será edificado em salvador da bahia.