O centro comercial La Vie, que inicialmente se chamava Porto Grande Plaza, foi inaugurado em 2007 pelas mãos da Martifer, que nele investiu 65 milhões de euros. O shopping localizado na Baixa da Invicta – teve como inquilinos, entre outros, a Decathlon, a Rádio Popular e o Minipreço – acabou por não vingar e foi parar às mãos da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que o tentava vender há já algum tempo. Um processo que está prestes a chegar ao fim.
Segundo o Jornal de Negócios, que cita fonte oficial do banco estatal, “a escritura de compra e venda” do centro comercial La Vie “deverá ser feita no final de março”.
“Estamos em reestruturação. Novidades em breve", lê-se no site do shopping, que albergou o Mercado Temporário do Bolhão até ao final do verão passado, refere a publicação, salientando que o imóvel está a ser esvaziado.
O último arrendatário do La Vie deverá mesmo ser o ginásio Holmes Place, situado no último piso do centro comercial. O Jornal de Negócios refere que a o espaço vai encerrar dia 28 de fevereiro, tendo informado os clientes de que, após “várias tentativas de negociações e pressão para permanecer no mesmo espaço, o novo proprietário não pretende dar continuidade ao contrato de arrendamento onde está localizado o clube”.
Resta saber, agora, quem é o novo dono do imóvel e quanto pagou pelo mesmo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta