Já alguma vez pensaste observar a cidade de Lisboa a mais de 100 metros do chão? Agora voltou a ser possível com o miradouro da Torre Vasco da Gama no Parque das Nações.
O Miradouro da Senhora do Monte, na Graça, é um dos locais mais emblemáticos de Lisboa. Mas esta beleza pode estar em risco. Os moradores da zona lançaram uma petição para tentar travar a construção de um prédio, temendo que possa “roubar” uma das melhores vistas da capital.
Lisboa como nunca a viste. A partir de hoje (27 de setembro), Dia Mundial do Turismo, é possível subir à Ponte 25 de Abril. É ali, a 80 metros de altura, que nasceu um novo miradouro na capital. Falamos do Centro Interpretativo da Ponte 25 de Abril, que se encontra no Pilar 7 da Ponte.
A capital vai contar, logo no início de 2017, com um novo miradouro. Localizada na zona dos Olivais, a infraestrutura terá vistas para o Aeroporto de Lisboa, para os dois terminais. Promovido pela Junta de Freguesia, o projeto apresentado esta quarta-feira visa "reavivar a memória das pessoas".
Dentro de um ano, será possível subir à Ponte 25 de Abril - que junta as duas margens do Rio Tejo - e vislumbrar uma fantástica vista de Lisboa, desde o Centro Interpretativo.
Abre esta sexta-feira (dia 29) ao público o novo miradouro de Lisboa Amoreiras 360° Panoramic View. Está localizado no topo das emblemáticas Torres das Amoreiras e permite a quem o visita desfrutar de vistas únicas sobre a capital. A entrada custa cinco euros (três para crianças que tenham entre seis e os 12 anos), mas é gratuita até domingo (dia 1 de maio), sendo que o acesso encontra-se no piso 2 do Amoreiras Shopping Center, junto à loja AREA.
Num momento em que a arte urbana ganha fôlego internacional e, também em Lisboa, há três novos espaços na capital portuguesa à espera de criatividade artística. Em causa estão os Miradouros de Santo Amaro, do Monte Agudo e do Largo das Necessidades a que a EGEAC quer dar nova vida. Amanhã termina o prazo para a apresentação das propostas das ideias criativas no âmbito do programa "Criar Lisboa".
“um miradouro extraordinário”. foi desta forma que antónio costa, presidente da câmara municipal de lisboa (cml), definiu o mais recente miradouro da capital, situado no arco da rua augusta.
Recebe as nossas últimas notícias no teu endereço eletrónicoSubscrever