Comentários: 0
Lisboa: três miradouros à espera de artistas criativos para ganhar nova vida (prazo do concurso termina amanhã)

Num momento em que a arte urbana ganha fôlego internacional e, também em Lisboa, há três novos espaços na capital portuguesa à espera de criatividade artística. Em causa estão os Miradouros de Santo Amaro, do Monte Agudo e do Largo das Necessidades a que a EGEAC quer dar nova vida. Amanhã termina o prazo para a apresentação das propostas das ideias criativas no âmbito do programa "Criar Lisboa".

O objetivo da Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural de Lisboa (EGEAC) é desafiar a criatividade artística, incentivando criadores à produção de projectos artísticos nas mais diferentes áreas disciplinares para aqueles três locais.

As ideias de projetos artísticos para estes três miradouros devem ser enviadas até esta quinta-feira, dia 21 de Janeiro, e vão passar pelo crivo do júri constituído por  João Paulo Feliciano (músico e artista plástico), José Mateus (presidente da Trienal de Arquitectura de Lisboa) e Paula Nunes (EGEAC).

Os três projetos artísticos selecionados, cada um com um orçamento global máximo de 12.500 euros serão produzidos e apresentados ao público no mês de Junho, no âmbito das Festas de Lisboa’16.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta