Notícia do dia 22 de agosto de 2014

As casas da semana

As casas da semana

Às sextas-feiras o idealista News mostra-te três casas especiais que estão anunciadas no idealista.pt. São casas bonitas, com arquiteturas diferentes e localizações únicas, que estão à venda no portal e que podes "visitar" apenas com um clique. Estas são as casas da semana:
Reino Unido: preço das casas aumentou 10,4% num ano

Reino Unido: preço das casas aumentou 10,4% num ano

O preço das casas no Reino Unido aumentou 10,4% em junho face ao mesmo mês do ano passado, de acordo com o instituto nacional de estatísticas britânico. Comparativamente com o mês anterior, maio, os preços subiram em média 0,5%. Londres foi a cidade onde se registou a maior subida, apesar de se ter verificado um aumento dos preços da habitação em quase todo o país.

Tranquilidade vendida a fundo norte-americano por 50 milhões

A seguradora Tranquilidade vai ser vendida a preço de saldo ao fundo norte-americano Apollo Global Management. No âmbito desta operação, a seguradora foi avaliada em cerca de 220 milhões de euros, mas o encaixe final para o Novo Banco deverá rondar os 50 milhões.
Rumores do dia

Rumores do dia

Guterres deve avançar para Belém: António Guterres poderá mesmo avançar com uma candidatura à Presidência da República em 2016. O ex-primeiro ministro socialista já terá comunicado a António José Seguro, a António Costa e, até, a José Sócrates a sua intenção. No entanto, o atual Alto Comissário da Organização das Nações Unidas para os Refugiados só deverá formalizar a candidatura em maio ou junho de 2015, quando chega ao fim o seu mandato na ACNUR. (SOL)