Notícia do dia 5 de novembro de 2014

Lisboa: autarquia vai vender mais imóveis, agora para angariar 23 milhões

Lisboa: autarquia vai vender mais imóveis, agora para angariar 23 milhões

A Câmara de Lisboa continua a sua política de alienação de imóveis, com o objetivo de encontrar fontes alternativas de financiamento. Desta vez, pretende vender, em hasta pública, nove fracções autónomas, três prédios devolutos e dois terrenos, para arrecadar um total de 22.588.500 euros, segundo uma proposta discutida hoje, numa reunião pública extraordinária.
"Querido mudei a casa" anda à procura de novos franchisados

"Querido mudei a casa" anda à procura de novos franchisados

O "Querido Mudei a Casa - Obras" está a transmitir, até ao final do ano, a nova campanha televisiva "Querido, mudei de trabalho", com o objetivo de recrutar novos franchisados para a rede de pequenas obras, incluindo carpinteiros, eletricistas, pintores ou canalizadores. O direito de entrada custa 3 mil euros e o contrato é por dois anos, renovável.
Ricardo Salgado processado pelo Banco de Portugal

Ricardo Salgado processado pelo Banco de Portugal

Suspeitas de burla, infidelidade e falsificação de documento. Estes são os primeiros indícios criminais que o Banco de Portugal recolheu da investigação à anterior gestão do BES, liderada por Ricardo Salgado, e que remeteu, em setembro, para o DCIAP, o departamento responsável pela investigação da criminalidade mais complexa e que está a investigar o Grupo Espírito Santo (GES).

A reforma da casa mais pequena do mundo, com apenas 8 m2 (fotos)

O atelier de arquitetura Kitoko Studio desenhou a reforma daquele que será provavelmente o apartamento mais pequeno do mundo, com apenas 8 metros quadrados (m2). Esta casa, situada em Paris, contava inicialmente apenas com uma casa de banho e uma janela. Agora tem um espaço para dormir, uma pequena cozinha uma casa de banho.