Notícia do dia 27 de abril de 2015

Consultório de imobiliário: Chove-me em casa, o que posso fazer?

Consultório de imobiliário: Chove-me em casa, o que posso fazer?

O idealista/news tem um novo consultório de imobiliário destinado a agentes do setor, proprietários e inquilinos, que será assegurado pela Belzuz Abogados, S.L.P. Sucursal em Portugal. De quem é a responsabilidade de arranjar eventuais infiltrações e inundações em casa é o tema do primeiro artigo.

Imóveis da família Espírito Santo no Brasil estão à venda

A Rioforte, “holding” do Grupo Espírito Santo (GES) que se encontra sob gestão judicial nomeada pelo tribunal do Luxemburgo, iniciou a venda da participação da participação de 66% que detém na Property Brasil, que concentra alguns dos ativos mais emblemáticos da família Espírito Santo naquele país.
Tens multas de portagens por pagar? Agora tens mais tempo para as liquidar

Tens multas de portagens por pagar? Agora tens mais tempo para as liquidar

O Governo aprovou o diploma que determina um regime excecional de regularização de dívidas pelo não pagamento de portagens, sendo que o mesmo deverá ser publicado em Diário da República em maio. Este regime era para ser aplicado a infrações até 31 de dezembro de 2014, mas foi alargado por pelo menos mais três meses, até março.

Uma em cada três pessoas teve problemas com o seu banco

As elevadas comissões, a imposição de produtos ou serviços para concessão de crédito e a alteração súbita de condições contratadas estão a afastar os portugueses dos bancos. Em 2014, um em cada três portugueses teve um problema com a sua instituição de crédito. Em causa estão contas feitas pela Deco.