Notícia do dia 29 de maio de 2018

Nacala Holdings prossegue política de aquisições e compra Ramos Catarino

Nacala Holdings prossegue política de aquisições e compra Ramos Catarino

A Nacala Holdings, liderada por Gilberto Silveira Rodrigues, adquiriu 100% do capital do Grupo Ramos Catarino. O objetivo será o de manter os cerca de 30 milhões de faturação em Portugal e promover o crescimento no estrangeiro. O Grupo, dono da Elevo, quer prosseguir a “política de diversificação, consolidação e crescimento” das empresas "à escala global".
Deco Alerta: poupar na fatura da luz com apenas um clique

Deco Alerta: poupar na fatura da luz com apenas um clique

A fatura de eletricidade é para ti um bicho de sete cabeças? No artigo de hoje da rubrica semanal Deco Alerta, destinada aos consumidores em Portugal e assegurada pela Deco – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor para o idealista/news, explicamos-te tudo sobre a iniciativa FATURA AMIGA. Sim, poupar energia vai ser mais fácil.
Ainda não entregaste o IRS? Prazo foi alargado

Ainda não entregaste o IRS? Prazo foi alargado

Aproxima-se a reta final da entrega do IRS. Se ainda não o fizeste, sabe que ainda vais a tempo. O prazo para a entrega da declaração termina, afinal, a 1 de junho (sexta-feira), por 31 de maio ser feriado. Até agora quase cinco milhões de contribuintes já fizeram chegar a sua declaração de rendimentos ao Fisco.
Elevo afastada de duas empreitadas na Zâmbia

Elevo afastada de duas empreitadas na Zâmbia

A construtora portuguesa, Elevo -detida pela Nacala Holdings que acabou de comprar 100% da Ramos Catarino -, foi afastada de duas empreitadas em Lusaca, na Zâmbia. A Millennium Challenge Corporation (MCC), agência americana responsável pelos projetos, diz que despediu a construtora por atrasos e deficiente execução. A Elevo já veio dizer que a rescisão avançou por sua iniciativa.

Escalada do preço das casas já preocupa mediadores imobiliários

Os preços das casas em Portugal dispararam e a avaliação bancária para efeitos de crédito à habitação também. Um fenómeno que está a deixar em alerta a Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (APEMIP), reconhecendo estar preocupada com o valor pedido pelos imóveis.