
Se este imóvel com três casas que ultrapassam os 2.000 metros quadrados (m2) localizado na cidade de Naples (Florida) conseguir vender-se pelo estratosférico preço de 295 milhões de dólares, cerca de 273,5 milhões de euros, tornar-se-á na maior operação nunca antes vista por uma casa nos EUA.
Se assim for, superaria a marca estabelecida pelo bilionário Ken Griffin, que pagou cerca de 240 milhões por uma penthouse combinada no 220 Central Park South, em Manhattan, no início de 2019.
A mansão está localizada no exclusivo bairro de Port Royal, exatamente no ponto conhecido como Gordon Pointe, com acesso exclusivo a uma praia de areia branca e águas cristalinas na cidade de Nápoles. Um recuo tropical nas margens do Golfo do México, conforme relatado pelo The Wall Street Journal.

A propriedade atualmente pertence aos herdeiros de John Donahue, um financeiro de Nova Iorque, que comprou o terreno na década de 1980. Inicialmente, compraram mais de 17.000 m2 de extensão que lhes custou apenas um milhão de dólares, e um sonho para construir. E chegaram a quase 25 hectares onde construíram casas diferentes para os seus 13 filhos, enquanto a fortuna do seu "family office" crescia sem parar.

Agora querem vender parte deste complexo familiar que inclui três casas num ambiente de 36.500 m2, com um porto privado e mais de 500 metros de costa. A casa principal tem mais de 1.000 m2 com seis quartos e uma piscina interior, enquanto outra das casas à venda têm 510 m2 com cinco quartos e uma piscina exterior. A terceiro tem quase 540 m2.

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta