cimenteira secil despede 56 trabalhadores para reduzir custos

camargo corrêa ganha opa sobre a cimpor

a caixa geral de depósitos (cgd) esperou praticamente até ao final do prazo da oferta pública de aquisição (opa) – termina esta terça-feira às 15h30 –, mas aceitou vender a participação de 9,6% na cimpor ao grupo brasileiro camargo corrêa, que oferece 5,5 euros por título.
fundos alertam para possível retirada de bolsa da cimpor

cimpor manterá sede e centro de decisão em portugal

a intercement, do grupo camargo corrêa, “pretende manter a sede e o centro de decisão da cimpor em portugal, bem como a marca cimpor”, se a oferta pública de aquisição (opa) se concretizar. a garantia foi dada pelo presidente da intercement, josé édison barros franco, em comunicado.
camargo corrêa e votorantim trocam activos da cimpor

semapa propõe criar holding para travar a opa à cimpor

a empresa portuguesa semapa confirmou, segunda-feira à noite, que apresentou um projecto para criar uma holding com as participações portuguesas na cimpor, destinada a travar a oferta pública de aquisição (opa) apresentada pela companhia brasileira camargo corrêa à cimenteira nacional.

banco de portugal aperta cerco a accionistas

o banco de portugal vai passar a exigir informação aprofundada a qualquer pessoa singular ou colectiva que se proponha adquirir, reforçar ou vender uma posição de 10%, 20%, um terço ou 50% do capital ou direitos de voto de uma instituição financeira.