Oceanário já mudou mesmo de mãos, passando da Parque Expo para os donos do Pingo Doce

O Estado português acaba de encaixar 24 milhões de euros. Em causa está a transferência das ações da Ocenário de Lisboa da Parque Expo para a família Soares dos Santos, que foi concluída esta segunda-feira. Os donos do Pingo Doce venceu em julho o concurso de exploração da concessão da infraestrutura localizada no Parque das Nações, mas só agora a operação teve luz verde dos reguladores.
Américo Amorim lidera a lista, com uma fortuna avaliada em 2.484,2 milhões de euros.

Os 25 mais ricos de Portugal são...

Américo Amorim continua a ser o homem mais rico de Portugal, com uma fortuna avaliada em 2.484,2 milhões de euros. Está, no entanto, mais pobre, já que “perdeu” cerca de mil milhões de euros face a 2014. A completar o pódio dos milionários estão Alexandre Soares dos Santos (1.763,2 milhões) e Belmiro de Azevedo (1.382,5 milhões).
Oceanário de Lisboa fica nas mãos do dono do Pingo Doce

Oceanário de Lisboa fica nas mãos do dono do Pingo Doce

A troco de 24 milhões de euros, o Governo entregou a concessão do Oceanário de Lisboa à família Soares dos Santos, por um período de 30 anos. O grupo dono da cadeia de supermercados Pingo Doce fica ainda obrigado a pagar uma renda anual pelo espaço localizado no Parque das Nações.

pingo doce já tem rede de clínicas médicas

a sociedade francisco manuel dos santos (sfms), principal accionista do grupo jerónimo martins, que detém os supermercados pingo doce, acaba de entrar numa nova área de negócios: clínicas médicas.
 a nova marca walk'in clinics abriu os primeiros espaços, no passado dia 2 de julho, nos supermercados