EasyJet voa de lucros para prejuízos devido ao terrorismo

A EasyJet, companhia aérea britânica de baixo custo, aterrou no vermelho no seu último ano fiscal. A low-cost registou prejuízos de 25,7 milhões de euros de outubro de 2015 a março de 2016, valores que contrastam com o lucro de 6,4 milhões de euros, conseguidos em igual período do ano anterior.
Radiografia do dia: O terrorismo na Europa desde setembro de 2001

Radiografia do dia: O terrorismo na Europa desde setembro de 2001

A Europa sofreu vários atentados terroristas islamitas nos últimos anos, mas antes do ataque ao Charlie Hebdo, em França, apenas dois dos atentados tinham causado mais de dez vítimas mortais: um em Madrid (Espanha) e outro em Londres (Reino Unido). Este gráfico indica em que países europeus houve atentados terroristas causaram pelo menos dias mortes entre 10 de setembro de 2001 e 15 de janeiro de 2015.
Radiografia do dia: O islamismo na Europa

Radiografia do dia: O islamismo na Europa

Vários países europeus têm sido alvo de atentados terroristas, a maioria dos quais reivindicados por grupos com ligações a movimentos islâmicos. O massacre de ontem (dia 7) na sede do jornal francês “Charlie Hebdo” foi apenas mais um desses episódios, apesar de ter sido o mais mortífero: morreram 12 pessoas, entre eles dois polícias. Este gráfico mostra a evolução que o islão está a ter na Europa.
rumores

rumores

cne analisa telefonemas de candidatos autárquicos a eleitores: alguns candidatos a câmaras municipais estão a telefonar a eleitores, através de uma chamada com a gravação da voz do candidato.