Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Barcelona

Últimas notícias sobre "Barcelona" publicadas em idealista.pt/news

As marcas mais valiosas do futebol mundial são... (só há um clube português no top 50)

O Benfica continua a ser o único clube português no top 50 das marcas mais valiosas do futebol mundial, ocupando este ano o 46º lugar, ou seja, caiu seis posições face ao ano passado. Em causa está o ranking “Brand Finance Football Annual 2020“, da Brand Finance, que é liderado pelos espanhóis do Real Madrid.

Notícia sobre:

Messi ataca negócio do turismo e compra hotel Sea Sun Fona, em Maiorca

Os futebolistas não estão ativos apenas dentro de campo. Fora dos relvados apostam também no setor imobiliário. Depois de Gerard Piqué ter comprado um edifício em Barcelona por 15 milhões, sabe-se agora que Lionel Messi comprou mais um hotel, o Sea Sun Fona, em Maiorca.

Notícia sobre:

Gerard Piqué engorda património: compra edifício ao fundo Stoneweg em Barcelona

Gerard Piqué está a engordar a sua carteira de ativos imobiliários. O jogador do FC Barcelona acaba de fechar a compra de um edifício residencial no coração de Barcelona por 15 milhões.

Notícia sobre:
Walden 7 de Ricardo Bofill

Barcelona vista do céu: 6 fotografias incríveis tiradas por drones

Notícia sobre:

As “casas colmeia” chegam a Espanha: cápsulas de 3 m2 em Barcelona por 250 euros ao mês

O problema da habitação, que se vive em Portugal, também é uma realidade nas principais cidades espanholas está a levar os cidadãos a ter de viver como as abelhas. E não, não é uma metáfora. A empresa Haibu 4.0 chegou à capital catalã com o primeiro projeto de habitação partilhado no qual disponibilizará às pessoas “casas-cápsula” de três metros quadrados (m2) por 250 euros mensais. A iniciativa dá o pontapé de saída dentro de 15 dias, em Barcelona, ​​embora os promotores do projeto esperem abrir mais uma dúzia de “colmeias” em outras cidades como Madrid, Dinamarca ou Roma.

Notícia sobre:

Autarcas de Barcelona e Londres querem travar especulação imobiliária nas grandes cidades

Os presidentes de câmara de Barcelona e Londres estão decididos a lutar contra a especulação imobiliária que está a “expulsar” os moradores dos centros das grandes cidades. Numa carta conjunta, os autarcas lamentam a falta de apoio dos governos centrais e defendem que as “propriedades das cidades devem, primeiro, ser casas para as pessoas“, e não apenas ativos destinados ao investimento.

Notícia sobre:
A casa tem 900 metros quadrados (m2)

Uma das casas mais incríveis de Barcelona está à venda... por 10 milhões de euros

A avenida Pearson, no bairro de Pedralbes, é uma das zonas mais exclusivas para se viver em Barcelona. Muito perto dali, na rua Abadessa Olzet, está uma das cinco casas mais caras de Barcelona. Custa nada mais nada menos que 10 milhões de euros e está à venda no idealista.
Notícia sobre: