Viver perto do rio Tejo: portugueses investem em força no O’Living

O empreendimento residencial O’Living, desenvolvido pela Mexto Property Investment (Mexto) e assinado pelo atelier de arquitetura Saraiva e Associados, está a atrair muitos compradores portugueses. Trata-se de um projeto localizado junto ao Parque das Nações, em Lisboa, que terá ao todo 86 apartamentos, de tipologias de T1, T3 e T3 duplex, sendo que cerca de 75% estão vendidos, revela ao idealista/news Miguel Cabrita Matias, Board Member da promotora imobiliária. “Os portugueses continuam a ser os principais compradores e representam cerca de 85% do total de vendas”, conta.  

Casas novas junto ao estádio do Sporting: Campo Novo atrai portugueses

O Megaprojeto imobiliário Campo Novo, que está a nascer junto ao estádio do Sporting, em Lisboa, e terá habitação, comércio e escritórios, está a atrair muitos portugueses. Dos 135 apartamentos colocados à venda na primeira fase de comercialização, metade tem dono. E são os portugueses os principais compradores, representando 85% dos negócios já fechados.  
Casas de luxo em Lisboa

Villa Infante traz 87 casas de luxo a Lisboa – 44% já estão vendidas

Há novas casas a nascer em Lisboa pela mão da Avenue. Um dos seus empreendimentos mais recentes na capital é o Villa Infante que traz 87 novas casas à zona da Estrela, mediante um investimento de 60 milhões de euros. Em apenas um ano, este novo condomínio residencial já tem cerca de 44% das habitações vendidas, cujos preços começam nos 530 mil euros.
15 casas na Margem Sul do Tejo

15 casas à venda na Margem Sul do Tejo

A Margem Sul do Tejo atrai cada vez mais atenção e são muitos os que procuram investir nesta zona, quando querem comprar casa. Almada, Seixal, Barreiro e Montijo estão na mira dos compradores e zonas como Setúbal, Palmela e Álcacer do Sal são também cada vez mais apetecíveis para quem procura uma a
epul põe à venda 45 casas no martim moniz

epul põe à venda 45 casas no martim moniz

a empresa pública de urbanização de lisboa (epul) vai colocar à venda a partir desta terça-feira (dia 19) os 45 apartamentos do empreendimento que dispõe no martim moniz, no âmbito do programa que tem dedicado a jovens.
epul pode ganhar 30 milhões com casas no martim moniz

epul pode ganhar 30 milhões com casas no martim moniz

a empresa pública de urbanização de lisboa (epul) pode ganhar cerca de 30 milhões de euros com as casas que tem no martim moniz. trata-se, no entanto de apenas uma das parcelas de um total de 96 milhões de euros de volume de negócios que a empresa pretende atingir este ano.
há menos casas à venda em lisboa

há menos casas à venda em lisboa

a oferta de casas para venda na área metropolitana de lisboa (aml) diminuiu no quarto trimestre do ano passado, altura em que existiam “apenas” 119 mil imóveis no mercado, mais de metade (64%) eram usados.