Condomínio nasce na Estrela com investimento de 60 milhões de euros por parte da Avenue. Preços começam nos 530 mil euros.
Comentários: 0
Casas de luxo em Lisboa
Avenue | JLL

Há novas casas a nascer em Lisboa pela mão da Avenue. Um dos seus empreendimentos mais recentes na capital é o Villa Infante que traz 87 novas casas à zona da Estrela, mediante um investimento de 60 milhões de euros. Em cerca de dois anos, este novo condomínio residencial tem cerca de 44% das habitações vendidas, cujos preços começam nos 530 mil euros.

Foi da vontade de reabilitar um conjunto de cinco edifícios e construir mais um que nasceu o empreendimento Villa Infante, que promete dar uma nova vida à zona da Estrela, em Lisboa, reforçando a sua oferta habitacional. Os edifícios residenciais estão a ser construídos em torno de um pátio tipicamente português, que conta com árvores centenárias, lê-se no comunicado enviado às redações.

Este condomínio residencial, com assinatura do arquiteto Frederico Valsassina, coloca 87 casas de luxo no mercado lisboeta de tipologias T1 a T4 duplex, com áreas entre os 53 e os 235 metros quadrados (m2). Estas novas habitações têm a particularidade de contar com varandas e terraços, sendo que algumas têm mesmo vista para o rio Tejo. Além disso, estas casas estão rodeadas por zonas verdes, incluindo um amplo jardim comum e vários jardins privativos. E contam ainda com várias comodidades no condomínio, como parque infantil, ginásio, estacionamento e arrecadações.

Comprar casa em Lisboa
Avenue | JLL

Foi em junho de 2021 que as casas do Villa Infante foram colocadas à venda pela JLL, estando direcionadas para o segmento médio/alto. Até porque os preços das habitações situam-se entre os 530 mil euros (apartamento T1) e os 1.765 mil euros (para um T4 duplex), de acordo com o website da consultora. No final de março deste ano, a Avenue já contava com 44% das habitações vendidas, escreve o Público.

Os novos moradores deste empreendimento residencial vão “beneficiar da segurança e privacidade de um condomínio fechado, estando, no entanto, perto do centro da cidade e de todas as ofertas culturais, lazer, serviços e comércio", lê-se no comunicado. Isto porque o bairro da Estrela, além de ser perto do rio Tejo, possui ainda nas redondezas vários museus, restaurantes e espaços verdes, como o Jardim da Estrela ou a Tapada das Necessidades. Além disso, os futuros residentes vão beneficiar ainda da proximidade a vários equipamentos de saúde, comércio e de ensino.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta