Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Casas em Los Angeles

Últimas notícias sobre "Casas em Los Angeles" publicadas em idealista.pt/news

O exterior da casa iluminado

DiCaprio comprou a casa de Moby em Los Angeles por quatro milhões

De famoso para famoso. Leonardo DiCaprio acaba de comprar a casa de Moby em Los Angeles (EUA) por quatro milhões de euros. A estrela de cinema terá pago mais 411.000 euros sobre o preço de venda – neste caso 3,7 milhões. É, de resto, um excelente negócio para o produtor musical, que tinha comprado esta mansão em 2016 por 2,8 milhões. 
Notícia sobre:
Está localizada numa rua sem saída na área mais luxuosa de Agoura Hills...

Guillermo del Toro está a vender esta mansão em Los Angeles por 1,8 milhões

Guillermo del Toro, diretor do filme “The Shape of Water” (“A Forma da Água”), vencedor de quatro Óscares, acaba de pôr à venda a sua casa em Agoura Hills, Los Angeles (EUA), por 1,78 milhões de euros. Se a conseguir vender por esse valor terá cerca de 500.000 euros de lucro, uma vez que comprou esta mansão, em 2010, por 1,3 milhões de euros.
Notícia sobre:
Sala de estar

A casa de Tarantino em Pulp Fiction está à venda por mais de um milhão de euros

Se sempre sonhaste viver numa "casa de cinema", então estás com sorte. A casa de Jimmie, personagem interpretada por Quentin Tarantino em Pulp Fiction, está à venda por 1,1 milhões de euros. O papel de parede desapareceu, para dar lugar a um revestimento fresco de tinta branca. A casa, de 158 metros quadrados (m2) habitáveis, encontra-se em Studio City, Los Angeles (EUA), e conta com três quartos e duas casas de banho. Também tem uma grande varanda, jardim e garagem.
Notícia sobre:
Uma mansão de 100 milhões de euros

Casas de sonho: estarias disposto a pagar 100 milhões por esta mansão?

Todas as quintas-feiras abrimos as portas de uma nova casa de sonho. Desta vez mostramos-te a mansão que se transformou na operação mais cara da história do setor imobiliário de Los Angeles (EUA). Um milionário canadiano pagou mais de 100 milhões de euros por esta casa na costa de Malibu (Califórnia), que antes podia ser arrendada por 630.000 euros por mês.
Notícia sobre:
Everett Fenton Gidley

Cindy Crawford compra uma nova "casinha" em Beverly Hills por quase 10 milhões

A atriz e modelo Cindy Crawford e o marido, o multimilionário Rande Gerber, acabaram de comprar uma nova casa no coração de Beverly Hills, em Los Angeles, por 11,6 milhões de dólares, o equivalente a 9,7 milhões de euros à taxa de câmbio atual. Uma verdadeira casa de luxo com cinco quartos, seis casas de banho e que tem 500 metros quadrados num só andar.
Notícia sobre:

Mansão da Playboy custou 88 milhões ao vizinho de Hugh Hefner

Hugh Hefner, fundador da revista Playboy, vendeu a sua célebre mansão em Los Angeles (EUA) por 100 milhões de dólares (88 milhões de euros). O novo proprietário do imóvel, já se sabia, é Daren Metropoulos, que há alguns anos comprou a casa adjacente à mansão da Playboy. No futuro, Metropoulos tem em vista juntar as duas propriedades.

Notícia sobre:

Charlie Sheen vende duas das suas três mansões em Los Angeles depois de anunciar que é seropositivo

Não foi uma boa semana para Charlie Sheen. Ele, que até há pouco tempo era o rei da televisão - ganhava a arrepiante quantia de 1,8 milhões de dólares por cada capítulo da série "Dois homens e meio" -, voltou a aparecer no meio que o catapultou para a fama para confessar que é portador dos anticorpos da sida. Uma confissão que o libertou definitivamente dos chantagistas a quem durante os últimos anos pagou cerca de 10 milhões de dólares para evitar que o seu HIV positivo saltasse para as luzes da ribalta.
Notícia sobre:

Casas de sonho: Assim será “a mansão dos 500 milhões de dólares” com casino, quatro piscinas e garagem para 30 carros

Todas as quintas-feiras apresentamos uma casa de sonho. Esta semana apanhamos o avião rumo à Califórnia (EUA), mais concretamente ao bairro exclusivo de Bel Air, em Los Angeles, para conhecer aquela que será a maior mansão do país e uma das maiores do mundo.
Notícia sobre:

Casas de sonho: Uma exótica mansão tropical no coração de Hollywood (fotos)

Todas as quintas-feiras apresentamos uma casa de sonho. Esta semana fazemos apanhamos o avião com destino a Los Angeles, na Califórnia (EUA), para conhecermos uma exótica mansão de aspeto tropical localizada nas colinas do exclusivo bairro de Beverly Hills.
Notícia sobre:

Casas de sonho: Viver numa mansão de luxo com vista privilegiada para Los Angeles (fotos)

Todas as quintas-feiras apresentamos uma casa de sonho. Hoje fazemos as malas e apanhamos o avião rumo a Los Angeles (EUA) para conhecer uma mansão que parece ter saído de um filme norte-americano. Com mais de 600 m2 de área, esta espetacular propriedade dispõe de uma original piscina exterior que permite desfrutar ao máximo da cidade e do mar.
Notícia sobre: