
A residência habitual de Angela Lansbury durante 40 anos tem um novo dono. É uma propriedade com um estilo de herdade localizada nas colinas de Brentwood (Los Angeles, Califórnia) e foi vendida por um preço mais alto do que estava à venda.

A atriz comprou o imóvel em 1985 junto com o marido, Peter Shaw, e foi a sua habitação principal até à sua morte em outubro do ano passado. Meio ano depois, a família colocou o imóvel à venda por 4,495 milhões de dólares (cerca de 4,1 milhões de euros ao câmbio atual), face aos 925 mil dólares que o casal pagou. No entanto, a venda acabou por ser feita por 4,99 milhões de dólares (cerca de 4,6 milhões de euros); ou seja, meio milhão acima do preço inicial.
A propriedade foi construída em 1962, tem 344 m2, quatro quartos e quatro casas de banho, e está localizada numa zona calma, repleta de árvores. O terreno tem mais de 1.800 m2 e está rodeado por um muro que garante a sua privacidade. No interior, destaca-se a abundante luz natural graças às claraboias e portas francesas.

A casa tem um jardim exuberante, piscina e cozinha open space com lareira, e encontra-se num bairro repleto de imóveis de luxo, onde também moram outras estrelas do cinema mundial, como o ator Jim Carrey, a atriz Alexandra Daddario e o diretor Craig Gillespie.


Para poder comentar deves entrar na tua conta