Comentários: 0
Hugh Hefner, fundador da revista Playboy, vendeu a sua célebre mansão em Los Angeles (EUA) por 100 milhões de dólares (88 milhõe
idealista/news
Holmby Hills, Los Angeles
88,0 milhões de €
Negócios
Ver mais casas de famosos

Hugh Hefner, fundador da revista Playboy, vendeu a sua célebre mansão em Los Angeles (EUA) por 100 milhões de dólares (88 milhões de euros). O novo proprietário do imóvel, já se sabia, é Daren Metropoulos, que há alguns anos comprou a casa adjacente à mansão da Playboy. No futuro, Metropoulos tem em vista juntar as duas propriedades.

O acordo estabelecido entre os até agora vizinhos Hefner e Metropoulos prevê que o fundador da Playboy, de 90 anos, possa residir na casa até ao resto da vida.

De referir que inicialmente – em janeiro – a mansão foi colocada no mercado por 200 milhões de dólares (177 milhões de euros). Apesar do negócio ter sido consumado por valores inferiores, esta será a maior transação imobiliária de sempre realizada em Los Angeles, escreve o The Wall Street Journal.

Trata-se, na verdade, de um negócio milionário, já que Hefner comprou a casa, em 1970, por um milhão de dólares (885 mil euros). Está situada nas colinas de Holmby Hills, em Los Angeles, e tem 1.858 m2, 29 quartos e licença para a “instalação” de um zoo, entre outros luxos. 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta