Notícias e informações sobre os melhores destinos para viajar em 2017, férias em lugares económicos ou em hotéis de luxo em Portugal e no mundo.

Destinos perfeitos para a ponte de maio

Destinos perfeitos para a ponte de maio

A primavera poderá ser a melhor estação do ano para realizares a pequena viagem que há muito tempo queres fazer mas que nunca acabaste por realizar. O clima está ameno, as ruas não estão apinhadas e a paisagem é irresistível. Como queremos que escolhas o destino ideal para a tua escapadela primaveril, gostaríamos de propor-te algumas sugestões que na nossa opinião são perfeitas para este Primeiro de Maio.
Sabias que a praia mais bonita da Europa é portuguesa?

Sabias que a praia mais bonita da Europa é portuguesa?

A praia de Galapinhos, na Arrábida, Setúbal, foi considerada a mais bonita da Europa pelo site de viagens European Best Destinations. A eleição é dos internautas, que escolheram as 15 praias mais bonitas do velho continente, sendo que Portugal lidera um ranking que engloba locais em Espanha, Grécia, França, Itália e Croácia.
As melhores praias naturistas de Portugal

Mapa das melhores praias naturistas de Portugal

Com o calor a apertar o que mais apetece é desfrutar de um bom dia de praia. E porque não fazê-lo "ao natural"? Despe os problemas e a roupa e visita uma das praias naturistas de Portugal. Para que aproveites ao máximo o teu verão, a equipa do idealista apresenta-te as melhores praias naturistas oficiais e não oficiais na costa portuguesa.
Porto eleito Melhor Destino Europeu 2017 pela terceira vez

Porto eleito Melhor Destino Europeu 2017 pela terceira vez

O Porto foi eleito, pela terceira vez, o Melhor Destino Europeu, pela European Best Destination, uma organização de promoção turística sediada em Bruxelas (Bélgica). A cidade já tinha sido distinguida em 2012 e 2014. Em segundo e terceiro lugar ficaram Milão (Itália) e Gdansk (Polónia), respetivamente.