Comentários: 0
Destinos perfeitos para a ponte de maio
4 destinos para o Dia do Trabalhador idealista

A primavera poderá ser a melhor estação do ano para realizares a pequena viagem que há muito tempo queres fazer mas que nunca acabaste por realizar. O clima está ameno, as ruas não estão apinhadas e a paisagem é irresistível.

Como queremos que escolhas o destino ideal para a tua escapadela primaveril, gostaríamos de propor-te algumas sugestões que na nossa opinião são perfeitas para este Primeiro de Maio.

Viana do Castelo
Santuário de Santa Luzia wikimedia_commons

Das cidades mais encantadoras de Portugal, Viana do Castelo é o apogeu da beleza verdejante do Minho.Viana teve um papel crucial na história portuguesa, e tanto o seu impacto na era dos Descobrimentos como também a sua relevância para a pesca do bacalhau deixaram grandes marcas na cidade. Sugerimos que visites o Templo do Sagrado Coração de Jesus e quando tiveres a barriga a dar horas sugerimos que proves um bom prato de bacalhau.As suas paisagens são das mais incríveis que poderás encontrar e por isso não percas a oportunidade de subir ao Monte de Santa Luzia e aí contemplar todo o esplendor da cidade e do cruzamento do rio Lima com o oceano.

Casas e apartamentos em Viana do Castelo

Ver mais apartamentos e casas disponíveis em Viana do Castelo

Ver mais apartamentos à venda em Viana do Castelo

 

Nazaré
Praia da Nazaré wikimedia_commons

A cidade que detém o recorde da onda mais alta alguma vez surfada é outro destino perfeito para celebrar o Dia do Trabalhador.O revoltoso mar da Nazaré é uma paisagem perfeita para umas miniférias inesquecíveis. Aproveita a praia, tanto a areia como o mar, aproveita para passear à beira-mar e desfruta da gastronomia focada no peixe que estará à tua disposição ao longo da marginal.Finalmente, há que sublinhar as maravilhosas vistas a que terás acesso subindo até ao sítio da Nazaré. Neste miradouro não só poderás desfrutar da paisagem sobre a cidade como também sobre o maravilhoso azulado atlântico.

Casas e apartamentos na Nazaré

Ver mais apartamentos e casas disponíveis na Nazaré

Ver mais apartamentos à venda na Nazaré

 

Sevilha
pixabay.com/es/users/USA-Reiseblogger-328188/ pixabay.com/es/users/USA-Reiseblogger-328188/

Não há melhor altura do ano para visitar Sevilha, esta é uma das cidades mais carismáticas do país vizinho e certamente vais querer visitá-la mais que uma vez na tua vida.A quarta maior cidade de Espanha tem vida própria, é uma cidade orgânica e recheada de história. Para prová-lo basta referir três dos seus diversos pontos de interesse: a Catedral, os Reais Alcázares de Sevilha e a Torre do Ouro. Contrastando com estas construções seculares, a arquitetura sevilhana ganhou uma nova dimensão com os projetos desenhados graças à Exposição Ibero-Americana de 1929, que complementou o cenário da cidade de forma extraordinária.Mas Sevilha é mais que história, também é gastronomia, cultura, ambiente, festa, flamenco e sevilhanas. E é por isso que esta citação de Arturo Pérez Reverte acaba por resumir Sevilha da melhor forma: “Ninguém poderia inventar uma cidade como Sevilha”.

Casas e apartamentos em Sevilha

Ver mais apartamentos e casas disponíveis em Sevilha

Ver mais apartamentos à venda em Sevilha

 

Isla Cristina
Praia El Cantil wikimedia_commons

A sete quilómetros da nossa fronteira, a cidade de Isla Cristina, situada em plena Costa do Sol, recebe viajantes de todo o mundo que vêm à procura de sol e boa disposição.Fundada a partir do terramoto de Lisboa, esta cidade piscatória tem como principal atração as praias de areia fina, mas há muito mais que isso à tua espera. A Igreja de Nuestra Señora de los Dolores e o Museu do Carnaval-Patio de San Francisco são dois ex-libris da cidade que certamente vão te deixar intrigado.É obrigatório que desfrutes de um boa caminhada pela Plaza de las Flores e pelo Paseo de las Palmeras. E, claro, não te esqueças de mergulhar nas aconchegantes águas do Mediterrâneo.

Casas e apartamentos em Isla Cristina

Ver mais apartamentos e casas disponíveis em Isla Cristina

Ver mais apartamentos à venda em Isla Cristina

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta