Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Eastbanc

Últimas notícias sobre "Eastbanc" publicadas em idealista.pt/news

Alegria One chega ao mercado este ano com “uma oferta de escritórios diferenciadora”

Foi construído no final do século XX e, mais tarde, tornou-se destino obrigatório dos amantes de eletrónica, por ali funcionar uma das primeiras empresas que vendia componentes eletrónicos em Portugal, a DIMOFEL. Falamos do edifício situado na esquina entre a Avenida da Liberdade e a Praça da Alegria, em Lisboa, que está a ser reabilitado – o projeto deve estar concluído no terceiro trimestre de 2021. O Alegria One, como se chama, sai do papel após um investimento de 11 milhões de euros da EastBanc e promete trazer “uma oferta de escritórios diferenciadora”. 

Notícia sobre:

EastBanc coloca no mercado um renovado edifício de escritórios em Lisboa

A EastBanc Portugal, promotora imobiliária do norte-americano Anthony Lanier que “aterrou” em território nacional há cerca de 20 anos, tendo comprado vários imóveis, nomeadamente palácios e palacetes na zona do Príncipe Real, comercializa este ano o seu primeiro projeto fora do glamoroso bairro lisboeta. Em causa está um edifício de escritórios localizado na esquina da Avenida da Liberdade com a rua que sobe para a Praça da Alegria. Foi aí que durante anos funcionou a antiga loja da Dimofel, de peças de eletrónica. 

Notícia sobre:

Da Suécia para Lisboa: Primeira escola da EF em Portugal abre portas no Palacete Castilho

A EF Education First (EF) abriu recentemente a sua primeira escola de português no país. Ocupa o segundo piso do Palacete Castilho, na Rua da Escola Politécnica, no Príncipe Real, em Lisboa, que foi comprado pela EastBanc em 2005. Um espaço que com o terraço “ultrapassa os 600 metros quadrados (m2)”, revela ao idealista/news Miguel Gama, diretor da escola EF de Lisboa.

Notícia sobre:

Jamie's Italian abre em Lisboa após “obras profundas” e investimento de um milhão

Sim, o Jamie’s Italian, o primeiro restaurante do conhecido “chef” britânico Jamie Oliver em Portugal, já abriu portas. Encontra-se no número 28 da Praça do Príncipe Real, no coração de Lisboa, num espaço (em parte dele) onde em tempos houve uma agência do Deutsche Bank. Foi alvo de obras profundas e o contrato de arrendamento tem a duração de dez anos. Em causa está um investimento de cerca de um milhão de euros.

Notícia sobre:

Lisboa: reabilitação de Palacete no Príncipe Real dá lugar a casas de luxo

O projeto do empresário norte-americano Anthony Lanier, fundador da promotora imobiliária EastBanc, que prevê transformar o Príncipe Real num dos locais com mais estilo da cidade de Lisboa, vai cada vez ganhando mais forma. Após a abertura, dia 27, do espaço comercial Entre Tanto, a EastBanc vai avançar para a reabilitação de um novo palacete com seis apartamentos de luxo.

Notícia sobre:
  •  
  •