Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Europeu de Futebol

Últimas notícias sobre "Europeu de Futebol" publicadas em idealista.pt/news

Buscas na Galp por causa das viagens pagas a membros do Governo para irem ver o Euro2016

A Galp Energia convidou, e pagou, para três membros do atual Governo irem ver jogos de futebol ao Europeu 2016, em França. Agora o Ministério Público (MP) está a investigar e deu a conhecer que, no âmbito deste trabalho, a sede da empresa e de uma agência de viagens foram alvo de buscas no mês passado.

Notícia sobre:

Vitória de Portugal no Euro gera impacto de 609 milhões na economia nacional

A vitória no Euro 2016 – Portugal bateu a França por 1-0 com um golo de Éder no prolongamento – tem um impacto na economia portuguesa de 609 milhões de euros. Em causa está um estudo do Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM). Um outro estudo conclui que o retorno mediático dos principais patrocinadores da seleção nacional chega aos 117 milhões com o Euro.

Notícia sobre:

Euro imobiliário: preço dos edifícios mais emblemáticos Vs valor dos futebolistas

Portugal defronta hoje à noite (às 20 horas) a Polónia, para os quartos de final do Euro 2016, em Marselha. E Cristiano Ronaldo é, como se esperava, um dos craques da seleção nacional. É também o jogador mais valioso da competição, tendo um valor de mercado de 110 milhões de euros. Com esse montante, seria possível comprar, por exemplo, quase três edifícios bálticos, já que este imóvel – localizado no Parque das Nações, em Lisboa – custou 43 milhões de euros.

Notícia sobre:

Sabes quanto já ganhou Portugal no Euro 2016?

Notícia sobre:

Sabes quanto valem os 23 futebolistas que vão representar Portugal no Europeu?

O selecionador nacional Fernando Santos anunciou esta terça-feira (dia 17) quem são os 23 futebolistas que vão representar Portugal no Europeu da França, que se realiza entre 10 de junho e 10 de julho. Entre os eleitos está, claro, Cristiano Ronaldo, que é o jogador mais valioso da competição, estando avaliado em 110 milhões de euros. Ao todo, os 23 convocados valem 321,7 milhões de euros.

Notícia sobre:

Rumores do dia

ADSE não aumenta em 2015: O Governo não deverá aumentar a ADSE no próximo ano. O desconto dos funcionários públicos e pensionistas vai manter-se nos 3,5% e desaparece a contribuição da entidade empregadora (o Estado) de 1,25% sobre os vencimentos pagos. A garantia foi dada ao Jornal de Negócios por fonte do Ministério das Finanças. (Rádio Renascença)

Notícia sobre:
o apartamento alfama river view está localizado no tradicional bairro lisboeta de santo estevão

portugal ganhará o euro, segundo um estudo baseado em dados imobiliários (gráficos)

Notícia sobre:
  •  
  •