Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Casa do futebolista espanhol Marcos Llorente em Madrid está à venda (no idealista) por 2,7 milhões

Mansão tem dois andares e uma área de 1.248 m2. Llorente está a representar a seleção espanhola no EURO2020.

Casa de Marcos Llorente
Autor: Redação
icon shape Villafranca del Castillo, Madrid, Espanha
icon euro 2,7 milhões de €
icon pound-key Desporto
Ver mais casas de famosos

A Espanha faz hoje (14 de junho de 2021) o seu primeiro jogo no Euro2020, contra a Suécia, em jogo do grupo E, e Marcos LLorente faz parte do plantel da seleção espanhola. O futebolista tem, atualmente, à venda uma casa de luxo, em Madrid, por 2,7 milhões de euros. Trata-se de uma ‘villa’ com dois andares, 1.248 metros quadrados (m2), 5 quartos, 7 casas e banho, terraço, piscina, jardim e estacionamento com capacidade para 10 carros que está localizada na urbanização Villafranca del Castillo.

A mansão do médio do Atlético de Madrid, clube onde atua o português João Félix, foi construída em 2020, estando a comercialização da mesma a cargo da mediadora imobiliária Remax. Esta não é, no entanto, a sua residência habitual. O futuro dono da propriedade terá de desembolsar 2,7 milhões de euros, como se pode verificar no anúncio publicado no idealista

O idealista/news sabe que Llorente adquiriu esta casa com o intuito de nela residir, mas acabou por encontrar outra oportunidade de negócio na capital espanhola, decidindo, por isso, “desfazer-se” do ativo.

“Com uma arquitetura moderna, a casa tem 1.248 m2 construídos num terreno com 1.779 m2. Há a possibilidade de adquirir também o lote anexo de 1.547 m2 por mais 200.000 euros, perfazendo um total de 3.326 m2 de terreno. Na entrada da propriedade encontramos um edifício para um segurança, além da instalação de segurança perimetral”, lê-se no anúncio.