Comentários: 0
Rumores do dia

ADSE não aumenta em 2015: O Governo não deverá aumentar a ADSE no próximo ano. O desconto dos funcionários públicos e pensionistas vai manter-se nos 3,5% e desaparece a contribuição da entidade empregadora (o Estado) de 1,25% sobre os vencimentos pagos. A garantia foi dada ao Jornal de Negócios por fonte do Ministério das Finanças e surge depois de o secretário de Estado do Orçamento, Hélder Reis, ter explicado no Parlamento, na quarta-feira, que a intenção do Governo é que aquele subsistema de saúde seja suportado apenas pelos trabalhadores e pensionistas. (Rádio Renascença)

Lisboa pode receber campeonato da Europa em 2020: Entre Lisboa e Porto, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) escolheu a capital para apresentar à UEFA como candidata a ser um dos palcos do campeonato da Europa de 2020. O prazo fixado pela FPF para as candidaturas termina esta quinta-feira e, segundo a TSF, vai ser Lisboa a submeter-se ao escrutínio do organismo dirigido por Michel Platini até ao próximo dia 25. A escolha da UEFA só será conhecida em setembro. (TSF)

Fitch tira dívida portuguesa do “lixo”: A Fitch vai esta sexta-feira levantar a perspetiva negativa que mantém sobre a dívida portuguesa desde novembro de 2011. Os analistas dizem que a agência vai dar, esta sexta-feira, perspetiva estável ou mesmo positiva ao “rating” português. Saída de “lixo” não está excluída, o que faria cair mais os juros em vésperas do leilão. (Jornal de Negócios)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta