Portugal defronta a Alemanha em Munique, no sábado, e a França em Budapeste (Hungria), na quarta-feira.
Comentários: 0
Calendário do EURO2020
ECO

Portugal entrou com o pé direito no EURO2020, tendo vencido a Hungria por 3-0, em jogo da primeira jornada do grupo F da competição. Seguem-se, agora, a Alemanha e a França, partidas que têm lugar sábado (19 de junho de 2021) e quarta-feira (23 de junho de 2021), respetivamente. Fica a saber onde e quando jogam as 24 seleções que se apuraram para a fase final do Europeu de futebol. Este é o calendário do EURO2021.

Sabe-se, para já, que Portugal defronta os alemães em Munique, precisamente na Alemanha, e que na derradeira jornada do grupo F mede forças com a França – seleção que derrotou na final do EURO2016 – em Budapeste, na Hungria. Foi aqui, recorde-se, que a equipa comandada por Fernando Santos venceu a seleção húngara na estreia da competição: os golos foram marcados por Raphael Guerreiro e Cristiano Ronaldo, que bisou. 

De referir que são 11 as cidades europeias que vão receber jogos do EURO2020, estado a final agenda para o Estádio de Wembley, em Londres, Inglaterra. Quando? Dia 11 de julho de 2021, às 20h.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta