
Operação “Mais-Valia”: venda da antiga sede da FPF na mira da PJ
A Polícia Judiciária (PJ), através da Unidade Nacional de Combate à Corrupção, anunciou esta terça-feira (25 de março de 2025) que “desencadeou uma operação policial para dar cumprimento a 20 mandados de busca e apreensão em domicílios, instituição bancária, estabelecimentos e sociedades de advogados, nos distritos de Lisboa, Setúbal e Santarém”. Em causa está um processo relacionado com a venda da antiga sede da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em Lisboa, numa operação batizada como “Mais-Valia”. O edifício em causa, recorde-se, foi transformado num hotel do grupo alemão Numa, que abriu no ano passado.

Sabes quanto já ganhou Portugal no Euro 2016?
As prestações de Portugal Euro 2016 já garantiram um encaixe de 11 milhões de euros à Federação Portuguesa de Futebol (FPF). França, Alemanha, Polónia e Croácia lideram a lista, com 12 milhões cada.
Visita guiada à Cidade do Futebol
Este era um sonho antigo da Federação Portuguesa de Futebol (FPF). A Cidade do Futebol, que será a nova sede da entidade e um centro de treinos para as 22 seleções portuguesas, foi inaugurada esta quinta-feira (31 de março). Custou 15 milhões de euros – dois para a preparação dos terrenos e 13 para a construção, sendo que a UEFA investiu seis milhões e a FIFA um – e tem 70.000 m2.

Cidade do Futebol vai nascer no Jamor em 2016
Depois de anos de impasse, a cidade do Futebol desta vez avança mesmo. O projeto vai custar mais de 10 milhões de euros e o investimento será da total responsabilidade da Federação Portuguesa de Futebol.
Cidade do Futebol custa dez milhões e terá a assinatura do ateliê Risco
A Direção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) aprovou, por unanimidade, a proposta apresentada pelo ateliê de arquitetura Risco para a Cidade do Futebol, que será construída no Jamor.

Cidade do Futebol pronta em 2015
Fernando Gomes cumpriu esta terça-feira (dia 17) dois anos como presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
clubes de futebol devem mais de 20 milhões ao estado
depois de, no final de 2012, a federação portuguesa de futebol ter pago 11 milhões de euros à autoridade tributária, para encerrar o caso totonegócio, as sociedades anónimas desportivas continuam a acumular dívidas ao fisconuma amostra recolhida pelo jornal correio da Manhã, só oito sociedades têm d

rumores
consumidores pedem milhares de facturas em nome de passos: muitos consumidores estão a pedir facturas em nome do primeiro-ministro pedro passos coelho, fornecendo mesmo o seu número de contribuinte (nif).