
consumidores pedem milhares de facturas em nome de passos: muitos consumidores estão a pedir facturas em nome do primeiro-ministro pedro passos coelho, fornecendo mesmo o seu número de contribuinte (nif). trata-se de uma forma de protesto por parte dos portugueses, sendo que o chefe de governo corre o risco de ser investigado pelas finanças. segundo o correio da manhã, estão em causa milhares de facturas pedidas em nome de passos coelho, cujos dados estão a circular através de e-mail e sms (correio da manhã)
trabalhadores de têxtil e calçado querem salário mínimo de 600 euros: os trabalhadores dos sectores têxtil, vestuário e calçado querem lutar para que dentro de três anos o salário mínimo sectorial seja de 600 euros, de acordo com as reivindicações apresentadas esta quinta-feira pela federação dos sindicatos dos trabalhadores têxteis, lanifícios, vestuário, calçado e peles de portugal (fesete). segundo o jornal i, o programa de acção da entidade para 2013-2016 define como uma das orientações “lutar pela melhoria dos salários reais dos trabalhadores, afastando-os significativamente do salário mínimo nacional na perspectiva de uma maior justiça social, tendo em conta os ganhos de produtividades nos sectores e a aproximação progressiva aos salários da união europeia” (jornal i)
boavista pode regressar à primeira liga de futebol: o boavista pode regressar à primeira liga já na próxima época. isto porque o conselho de justiça (cs) da federação portuguesa de futebol (fpf) decidiu dar provimento ao recurso do clube, contrariando assim a decisão de 2008 relativa ao processo apito final. segundo o acórdão do cj, tal decisão poderá permitir ao boavista requerer junto da liga de clubes a sua inscrição no primeiro escalão do futebol português, sendo que a fpf arrisca o pagamento de uma avultada indemnização se o clube “axadrezado” recorrer aos tribunais para ser ressarcido dos danos causados pela descida de divisão (sic notícias)
Para poder comentar deves entrar na tua conta