Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Filmagens

Últimas notícias sobre "Filmagens" publicadas em idealista.pt/news

5 destinos de cinema para o Dia dos Namorados

5 destinos de cinema para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está a chegar e já sabemos que não queres dececionar a tua cara metade neste dia tão especial. Portanto, o que te parece uma viagem diferente, visitando pontos turísticos famosos pelas suas belas histórias de cinema? As flores e o chocolate nunca saem de moda, mas existem outras formas de surpreender e aproveitar o romantismo do Dia dos Namorados.

Notícia sobre:
É a primeira vez que tantos super-heróis se reúnem no mesmo filme

Curioso sobre as cenas de “Vingadores: Guerra do Infinito”? Foram gravadas aqui...

“Vingadores: Guerra do Infinito” é uma produção cinematográfica dedicada aos (verdadeiros) amantes dos filmes de super-heróis. E se és um fã, certamente que não irás perder a oportunidade de ir ao cinema ver esta reunião de heróis da ficção – já estreou em Portugal, a 25 de abril. Este é, aliás, um dos filmes mais caros do universo Marvel, cujos cenários merecem ser vistos e revistos.  
Notícia sobre:
Pioner Town, Califórnia

Sete cidades fantasma do faroeste que podes visitar (se tiveres coragem)

John Wayne e Clint Eastwood podiam muito bem estar a caminhar por estas ruas, perante o olhar desafiante dos bandidos, de charuto na boca. A verdade é que graças aos emblemáticos westerns (filmes de cowboys) conseguimos ter uma ideia daquilo que seriam as cidades do velho oeste americano. Atualmente não há mais nada além de poeira ou ruínas. As cidades que um dia deram abrigo a vilões como Billy the Kid ou Jesse James são agora cidades fantasma que até poderás visitar. Se tiveres coragem, claro. Deixamos-te sete exemplos.
Notícia sobre:

Estrunfes com ordem de despejo da sua aldeia a partir de amanhã

Os estrunfes receberam ordem de despejo da sua aldeia em Málaga e já não será possível vê-los nas ruas de Júzcar. O "pueblo" espanhol, conhecido como a aldeia dos Estrunfes, deixará a partir de amanhã, dia 15 de agosto de 2017, de poder explorar a imagem dos pequenos bonecos azuis devido a um diferendo com os herdeiros de Peyo, o ilustrador belga que os criou. Mas as casas continuarão pintadas de azul, já que não há copyright da cor das paredes.

Notícia sobre:
Estreia de ‘Game of Thrones’

Sítios de Espanha onde se filmou Guerra dos Tronos

Notícia sobre:
  •  
  •