arrendar casa para filmagem

Como arrendar a casa para rodagem de filmes e séries: o que é preciso?

Alguma vez passou pela tua cabeça arrendar a casa para filmagens de filmes e séries? Sejam telenovelas, anúncios publicitários, filmes, séries ou programas de televisão é possível veres a tua casa brilhar do lado de lá do ecrã.No entanto, existe alguma informação a ter em conta no momento em que pre
5 destinos de cinema para o Dia dos Namorados

5 destinos de cinema para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está a chegar e já sabemos que não queres dececionar a tua cara metade neste dia tão especial. Portanto, o que te parece uma viagem diferente, visitando pontos turísticos famosos pelas suas belas histórias de cinema? As flores e o chocolate nunca saem de moda, mas existem outras formas de surpreender e aproveitar o romantismo do Dia dos Namorados.
Estrunfes com ordem de despejo da sua aldeia a partir de amanhã

Estrunfes com ordem de despejo da sua aldeia a partir de amanhã

Os estrunfes receberam ordem de despejo da sua aldeia em Málaga e já não será possível vê-los nas ruas de Júzcar. O "pueblo" espanhol, conhecido como a aldeia dos Estrunfes, deixará a partir de amanhã, dia 15 de agosto de 2017, de poder explorar a imagem dos pequenos bonecos azuis devido a um diferendo com os herdeiros de Peyo, o ilustrador belga que os criou. Mas as casas continuarão pintadas de azul, já que não há copyright da cor das paredes.

Sítios de Espanha onde se filmou Guerra dos Tronos

Uma vez mais, Espanha volta a ser protagonista em Game of Thrones, a série mais galardoada da televisāo e um dos fenómenos culturais do século XXI. Depois de seis anos a avisar, parece que o Inverno chegou ao Westeros...  Qualquer rodagem de Jogo de Tronos está sempre envolvida em grande secretismo e, nesta sétima temporada, um novo nível é alcançado. Mesmo assim, conseguimos averiguar algumas das tramas relacionadas com as localizações espanholas. Queres saber os segredos da nova temporada? Nāo percas mais tempo e entra no jogo. 1.