Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Futebol

Últimas notícias sobre "Futebol" publicadas em idealista.pt/news

Quando custa assistir a um jogo de futebol ao vivo?

O PSG é o clube que mais cobra por um bilhete de futebol. São, em média, 86,90 euros por jogo. O emblema francês onde alinham, por exemplo, Neymar e Cavani, lidera um ranking no qual se encontram, no top dez, cinco clubes ingleses: Chelsea, Arsenal, Liverpool, Manchester United e Tottenham.

Notícia sobre:

Os 20 clubes de futebol com mais receitas são...

O Real Madrid destronou o Manchester United no ranking dos clubes de futebol com mais receitas a nível mundial. Os espanhóis arrecadaram 750,9 milhões de euros na época 2017/2018, “levando a melhor” sobre os também espanhóis do Barcelona (690,4 milhões de euros). Em causa está o estudo anual “Football Money League”, da consultora Deloitte.

Notícia sobre:

Os 10 futebolistas mais valiosos do mundo são...

O francês Kyliam Mbappé, do PSG, é o jogador mais valioso do mundo, estando avaliado em 218,5 milhões de euros. O inglês Harry Kane, do Tottenham, e o brasileiro Neymar, também do PSG, ocupam o segundo e terceiro lugares do ranking, valendo 200,3 e 197,1 milhões de euros, respetivamente. 

Notícia sobre:
A antiga casa do craque português está à venda

Antiga casa de Cristiano Ronaldo em Manchester à venda por 3,6 milhões

Cristiano Ronaldo “abandonou” Manchester há quase 10 anos - mudou-se para o Real Madrid no verão de 2009 -, mas só agora decidiu pôr a casa onde vivia à venda. O craque português está a pedir 3,6 milhões de euros pela mansão de luxo, localizada em Alderley Edge, a 24 quilómetros do estádio de Old Trafford.
Notícia sobre:

Onde ver os “jogos da bola” no ecrã? Guia a pensar nos portugueses

José Mourinho, o “special one”, está de saída do Manchester United – mas não será por isso que perdeste a vontade de “ver a bola” na televisão. Agora, a pergunta que se impõe: onde ver os jogos? A vida dos fãs portugueses não está fácil, graças à “guerra” pelos direitos televisivos e à entrada em campo de uma nova concorrente, a Eleven Sports. Damos-te uma ajuda.

Notícia sobre:

Futebolistas de topo criam fundo imobiliário de 70 milhões para investir em Portugal e Espanha

Um grupo de futebolistas de clubes de topo como o Real Madrid, o PSG e o Manchester United criaram um fundo para investir no setor imobiliário, mais concretamente no segmento comercial. O veículo chama-se Sport Capital Partners e a operação foi encabeçada pela Medcap Real Estate, liderada por Dimas de Andrés e propriedade da “poderosa” família espanhola De Andrés Puyol. 

Notícia sobre:

Benfica perdeu em campo, mas foi o único dos “três grandes” a dar lucro

O Benfica foi o único dos "três grandes" do futebol nacional a dar lucro, tendo fechado a época 2017/18 com um balanço positivo, ao contrário de Porto e Sporting, que estão com capitais próprios negativos.

Notícia sobre:

O novo esconderijo de Ronaldo: a casa súper exclusiva onde CR7 vai viver em Turim

Será esta a nova casa de Cristiano Ronaldo em Turim? O craque português, que trocou os espanhóis do Real Madrid pelos italianos da Juventus, já terá escolhido o seu novo lar: trata-se de uma moradia de luxo que na verdade são duas, que têm entradas independentes mas interligadas. 

Notícia sobre:

Trabalhadores da Fiat em greve após contratação de CR7

Ronaldo entrou em campo e os trabalhadores da Fiat saltaram das bancadas. Foi mais ou menos isto que aconteceu depois de confirmada a contratação do craque português pela Juventus, por mais de 100 milhões de euros. Os trabalhadores estão indignados com os milhões que a construtora automóvel gastou no negócio, e decidiram avançar para uma greve.

Notícia sobre:
Ronaldo, que trocou o Real Madrid pela Juventus, está de férias / Wikimedia commons

Costa Navarino, o paraíso grego onde Cristiano Ronaldo negociou contrato com a Juventus

Na tranquila costa grega de Navarino existem vários locais de luxo onde ricos e famosos conseguem (por vezes) descansar longe das objetivas das câmaras dos paparazzi. Terá sido num dos hotéis desta costa, localizada a 400 quilómetros de Atenas, que Cristiano Ronaldo terá negociado contrato com os italianos da Juventus, depois de confirmada a sua saída dos espanhóis do Real Madrid.

Notícia sobre: