Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Futebol

Últimas notícias sobre "Futebol" publicadas em idealista.pt/news

Lionel Messi continua a marcar golos fora dos relvados - investe na compra de hotel em Baqueira Beret

O futebolista argentino Lionel Messi, craque do Barcelona, continua a marcar golos também fora dos relvados, tendo juntado mais um hotel ao seu património imobiliário. Falamos do Hotel Himalaia, um estabelecimento de quatro estrelas e com 110 quartos localizado numa área exclusiva de Baqueira Beret, uma conceituada estação de esqui em Val d'Aran, na Catalunha (Espanha). 

Notícia sobre:

Blackstone compra terrenos à empresa do futebolista Sergio Ramos em Madrid

É caso para dizer que o fundo de investimento norte-americano Blackstone marcou um golo a Sergio Ramos, futebolista do Real Madrid. O que se passou? O fundo ficou com cerca de 500.000 metros quadrados (m2) de terreno em Los Berrocales, uma zona de grande desenvolvimento urbanístico no sul de Madrid, capital espanhola. Terrenos esses que pertenciam a uma empresa controlada pelo defesa espanhol Sergio Ramos.

Notícia sobre:

Cristiano Ronaldo faz história: é o primeiro futebolista a ganhar mais de mil milhões de dólares

Cristiano Ronaldo continua a brilhar também fora dos relvados. O craque português – representa atualmente a Juventus – bateu mais um recorde, sendo agora o primeiro futebolista de sempre a ganhar mais de mil milhões de dólares (mais de 885 milhões de euros) em salário desde o início da carreira. Só em 2019 o madeirense auferiu 105 milhões de dólares (92,9 milhões de euros) antes de impostos.

Notícia sobre:

Sociedade de investimento imobiliário de futebolistas de topo reduz capital em plena crise

A socimi espanhola Mistral Patrimonio Inmobiliario, dos futebolistas espanhóis Fernando Llorente e Juan Manuel Mata e do ex-jogador brasileiro Ronaldo, aprovou uma redução de capital de 2,84 milhões de euros “para devolver aos acionistas parte do valor das contribuições no valor de 0,25 euros por ação”, explicou a empresa ao Mercado de Ações Alternativo (MAB, na sigla original).

Notícia sobre:

Futebolista alemão Toni Kroos entra em campo também no imobiliário

O futebolista alemão Toni Kroos, que representa os espanhóis do Real Madrid, juntou-se à lista de jogadores profissionais de futebol que decidem investir no setor imobiliário, tendo criado a agência imobiliária Kroos Properties XXI SL, especializada no arrendamento de imóveis.

Notícia sobre:

Tribuna Sports Bar, um restaurante-bar em Gaia com 16 televisões que tem um futebolista como sócio

Chama-se Tribuna Sports Bar e tem 16 televisões e um ‘spot’ para praticar boxe. Falamos de um restaurante-bar localizado em Vila Nova da Gaia dedicado ao desporto e que tem como sócios três amigos: André Simões, futebolista que representa os gregos do AEK Atenas, Albano Pereira, formador na Escola de Hotelaria de Viana, e Tiago Assis, empresário no setor das telecomunicações.

Notícia sobre:

Porto, Benfica e Sporting (e outros clubes) alvos de buscas do Fisco

A Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) está a realizar buscas, esta quarta-feira (4 de março de 2020), em vários clubes de futebol, no âmbito da operação “Fora de Jogo”. “Estão em curso 76 buscas, inclusive, domiciliárias, designadamente, em diversos clubes de futebol, respetivas sociedades e dirigentes, escritórios de advogados e agentes intermediários”, refere a Procuradoria-Geral da República (PGR) em comunicado.

Notícia sobre:

Associação de Futebol de Lisboa muda-se para o Marquês de Pombal

O edifício nº 19 da Rua Joaquim António Aguiar, localizado junto à praça do Marquês de Pombal, no coração de Lisboa, mudou de mãos, tendo sido vendido pela Assimec – Grupo A Silva e Silva à Associação de Futebol de Lisboa (AFL), que ali instalará a sua nova sede (atualmente está sediada na Rua Nova da Trindade). O valor da transação não foi revelado. 

Notícia sobre:

Os clubes mais ricos do mundo são... (há dois portugueses no top 30)

Os espanhóis do Barcelona lideram, pela primeira vez, o ranking “Deloitte Football Money League”, tendo gerado uma receita de 841 milhões de euros na época 2018/2019, bem mais que os 690,4 milhões conseguidos na temporada anterior. O Benfica e o Porto são os clubes portugueses que constam na lista, ocupando o 24º e 29º lugares, respetivamente, com receitas de 197,6 milhões e 176,2 milhões.

Notícia sobre:

Quanto custam os futebolistas mais valiosos do mundo (só há um português no top 20)

João Félix, que trocou no verão passado o Benfica pelo Atlético de Madrid, é o único jogador português que consta no ranking dos 20 futebolistas mais valiosos do mundo. Está avaliado em 100,6 milhões de euros, encontrando-se no 18º lugar da lista. Bem menos, no entanto, que o líder da tabela, o francês Kylian Mbappé (265,2 milhões de euros).

Notícia sobre: