Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Guerra das estrelas

Últimas notícias sobre "Guerra das estrelas" publicadas em idealista.pt/news

A entrada no hotel

Ser disparado para o espaço numa cápsula da Star Wars? Assim será no novo hotel da Disney

Notícia sobre:
Arranha-céus cratera

Estes 15 arranha-céus futuristas são dignos de aparecer em "Star Wars"

A escassez de terras é um dos principais problemas que o setor imobiliário enfrenta. Até porque este é um recurso finito. Quer isto dizer que a ausência de terrenos faz disparar os preços e dá origem, por vezes, à especulação. A solução dos arquitetos? A construção em altura. E há projetos futuristas que merecem ser vistos. Deixamos-te 15 arranha-céus que poderiam fazer parte de filmes de ficção científica, como por exemplo "Star Wars".
Notícia sobre:
O cenário ideal para... a base da Resistência

Sem efeitos especiais: estes são os cenários incríveis do oitavo filme da saga Star Wars

Tudo se passa numa galáxia, muito... muito distante. Será? Talvez não. Pelo menos no que diz respeito aos locais escolhidos para gravar algumas das cenas mais importantes de “Os Últimos Jedi”, o oitavo filme da saga Star Wars, em português Guerra das Estrelas, que estreou ontem (14 de dezembro). Apresentamos-te alguns dos cenários... verdadeiramente incríveis.
Notícia sobre:

Star Wars: cinco alojamentos para te sentires como Luke Skywalker na “Guerra das Estrelas”

Todas as quartas-feiras damos a conhecer um hotel com encanto. Hoje viajamos, pelo menos no mundo da imaginação, a uma “galáxia muito, muito distante”. Aproveitando o facto de ter estreado recentemente, na semana passada, o sétimo filme da saga “Guerra das Estrelas” – “Star Wars”: O Despertar da Força” –, decidimos mostrar-te cinco lugares que farão com que te sintas como um dos protagonistas do enredo: Luke Skywalker.
Notícia sobre:

Star Wars: os 18 edifícios mais emblemáticos da saga

Foi há quase 40 anos que os dois realizadores mais promissores de Hollywood, Steven Spielberg e George Lucas, fizeram uma troca curiosa: Spielberg ofereceu a Lucas 2,5% das receitas de bilheteira daquele que seria o seu próximo filme (“Encontros Imediatos do Terceiro Grau”) por 2,5% do que fosse gerado em “Star Wars” (“Guerra das Estrelas”). Lucas, que tinha a certeza que o filme do seu amigo seria um êxito sem precedentes, e também receoso de que as filmagens da sua fantasia galáctica fossem um desastre, aceitou sem hesitar.

Notícia sobre:

Urbanismo: Museu de George Lucas vence braço de ferro com Chicago Bears e abre as portas em 2019

George Lucas foi, desta vez, o protagonista da sua própria "Guerra das Estrelas". Durante mais de um ano e meio, o nome do realizador norte-americo esteve envolvido numa forte polémica urbanística em Chicago, EUA, que chegou agora ao fim com a luz verde para a abertura do museu que vai expor a sua coleção pessoal. De Renoir a Robert Crumb, o novo espaço vai mostrar arte popular que conta histórias e será um terraço panorâmico para a cidade e para o Michigan.

Notícia sobre:
Espetacular casa futurista em Queensland (Austrália)

Uma casa para os amantes de “Star Wars”

Apesar de por fora parecer uma nave da frota rebelde imaginada por George Lucas quando em meados dos anos 1970 começou a confecionar o universo da saga “Star Wars”, esta não é a nave Millennium Falcon pilotada Han Solo que vai aterrar no planeta Endor. A construção que mostramos é uma espetacular casa futurista desenhada pelo arquiteto Charles Wright em Queensland, na Austrália.
Notícia sobre:

Casas de sonho: Casas numa “galáxia muito distante” para viver como Luke Skywalker (fotos)

Todas as quintas-feiras apresentamos uma casa de sonho. Esta semana rumamos até à Suíça, apesar de se poder pensar que demos um salto para o “hiperespaço” para voar atá à galáxia de “Star Wars”. É que, a ver pelas fotos, o arquiteto Peter Vetsch parece ter-se inspirado no planeta Tatooine e na casa de Luke Skywalker para desenhar o projeto “Earth Houses”, uma urbanização com 90 casas de luxo que se misturam com a natureza.
Notícia sobre:

Hotel Sidi Driss: Para dormir como um Jedi na “Guerra das Estrelas” (fotos)

Todas as quartas-feiras damos a conhecer um hotel com encanto. Esta semana fazemos as malas e vamos até Tunes, capital da Tunísia, para conhecer um lugar que não se destaca pelo seu ambiente paradisíaco, muito menos pelo seu luxo ou comodidades. O seu restaurante jamais ganhará uma estrela Michelin, não tem piscina nem serviço de quartos, mas uma coisa é certa: conseguir um reserva para o hotel Sidi Driss é uma tarefa muito complicada.
Notícia sobre:
  •  
  •