Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Ser disparado para o espaço numa cápsula da Star Wars? Assim será no novo hotel da Disney

A entrada no hotel
A aventura começa aqui / The Points Guy
Autor: Redação

Chama-se Star Wars: Galactic Starcruiser e ainda está a ser construído, devendo apenas abrir portas em 2021. O hotel que apresentamos esta semana é, como é possível constatar pelo seu nome, pensado para os fãs da saga “Star Wars” (“Guerra das Estrelas”). Está a nascer no Walt Disney World Resort, no estado norte-americano da Florida, e a duração da estadia está limitada a duas noites por pessoa.

O novo hotel que a Disney está a construir é totalmente dedicado ao universo “Star Wars” e promete uma experiência imersiva a todos os hóspedes. “É um tipo completamente novo de experiência”, adianta Ann Morrow Johnson, produtora executiva da Walt Disney Imagineering, salientando que os hóspedes são como que convidados a entrarem num terminal e a serem enviados para o Espaço através de uma espécie de cápsula.

Os quartos, ou cabines, como lhe quisermos chamar, poderão acomodar até cinco pessoas, sendo que ainda não são conhecidos muito mais detalhes sobre o hotel. Uma coisa é certa: está garantida animação e (muita) diversão. Fica atento, porque a Disney vai começar a aceitar a marcação de reservas ainda este ano.