Este novo hotel em Aveiro foi inspirado no escritor Eça de Queiroz

Todas as quartas-feiras abrimos as portas de um hotel com encanto. E desta vez viajamos até a Aveiro, à “Veneza Portuguesa”, para descobrir o MS Collection Aveiro – Palacete Valdemouro. Trata-se de um hotel de charme de cinco estrelas, inserido num edifício histórico do séc. XVIII, totalmente reabilitado e restaurado, outrora residência do pai e família de Eça de Queiroz.

Antigo convento em Lisboa é agora um hotel de charme

Todas as quartas-feiras abrimos as portas de um hotel com encanto. E desta vez mergulhamos no coração de Lisboa para conhecer o Convent Square Hotel Vignette Collection. Trata-se de um refúgio urbano de luxo que combina os elementos históricos do Convento de São Domingos, cuja origem remonta ao século XIII, com uma decoração contemporânea inspirada na sua história.

Férias e bem-estar: este hotel tem um dos melhores spas do mundo

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez viajamos até ao país vizinho para conhecer o Mandarin Oriental de Barcelona, que tem um dos melhores spas do mundo. A proposta de bem-estar da cadeia teve uma pontuação de cinco estrelas pelo prestigiado Forbes Travel Guide, na sua edição de 2023. O guia destacou a qualidade e a excelência dos seus tratamentos de uma longa lista de estabelecimentos.