Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Um resort de luxo perfeito para umas férias no coração de Itália

O hotel ‘Borgo Lanciano’, na região de Marche, reabriu ao público com um visual totalmente novo. O local perfeito para umas férias longe de tudo.

Wip Architetti
Wip Architetti
Autor: Redação

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez levamos-te ao exclusivo resort ‘Borgo Lanciano’, no coração da região de Marche, em Itália, que reabriu ao público com um visual totalmente novo. O hotel na província de Macerata retoma agora a sua atividade depois de várias obras de remodelação, e os espaços estão deslumbrantes.

Em particular, foram construídas cinco novas suites no piso térreo, e a cave foi ampliada com uma área que chegará a 1500 metros quadrados (m2) entre o centro de bem-estar e a nova piscina. O projeto e reestruturação do espaço foi conduzido pelo estúdio WiP Architetti e o Studio Bizzarro.

A instalações do 'Borgo Lanciano' incluem, por exemplo, um centro de ‘well being’ (bem-estar) e uma piscina coberta aquecida 24 horas por dia e 365 dias por ano em temperaturas acima de 32º graus, além de duas pequenas piscinas, uma quente e outra fria, para tratamento terapêutico

“No coração das colinas de Marche, a paisagem tranquila encontra um resort de sonho. Aqui, onde o tempo flui lentamente, o bem-estar torna-se energia. A paisagem e o resort misturam-se numa experiência única e regeneradora. Uma viagem sensorial que começa no quarto, continua no novo Kimben Spa e culmina na mesa, no I Due Angeli Restaurant ou no Wellness Bistrot”, lê-se no site do hotel.