Dormir no Palácio Garnier de “O Fantasma da Ópera” já é possível

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez trazemos um alojamento especial. Pela primeira vez, uma das áreas privadas mais exclusivas do histórico Palácio Garnier, o Palco de Honra, foi transformada num alojamento majestoso, onde os hóspedes poderão passar uma noite excecional, de acordo com os mistérios e o esplendor arquitetónico da Ópera de Paris, em França.

Fã de 007? Filme 'Casino Royale' foi filmado neste hotel nas Bahamas

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E é caso para dizer que o turismo está de às ilhas do Caribe em grande após as restrições da pandemia, e destinos como República Dominicana e Jamaica estão entre os países mais visitados do mundo em 2022. Agora, estes destinos de praia são altamente recomendados no inverno, especialmente para o mercado norte-americano.

Este hotel foi eleito pelo The Times como um dos melhores na Andaluzia

Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez viajamos ao país vizinho. É lá que podemos encontrar o La Bobadilla - A Royal Hideway Hotel, eleito pelo The Times como um dos melhores do mundo. Localizado no meio da Sierra de Loja, na província de Granada, o alojamento está rodeado pela natureza e tem uma grande variedade de quartos com todos os tipos de comodidades.