
Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez vajamos até Vilamoura, um dos destinos mais exclusivos do Algarve, que está prestes a ganhar um novo ícone de luxo e hospitalidade. O emblemático Dom Pedro Vilamoura Hotel passará por um rebranding completo para integrar a renomada marca Hyatt Regency.
A renovação do hotel, sob a gestão da DETAILS – Hospitality, Sports, Leisure, acontecerá em duas fases: a primeira estará concluída até ao verão deste ano, enquanto a segunda, que representa a conclusão total do rebranding, estará concluída no verão de 2026.

Nessa altura, abrirá portas sob a marca Hyatt Regency, como parte de um acordo de franchising com a afiliada da Hyatt Hotels Corporation.
Entre as melhorias, destacam-se um lobby transformado, um novo bar central, espaços gastronómicos redesenhados com estações de live cooking e um terraço reinventado com um bar octogonal.
Além de aprimorar as infraestruturas, o projeto promete redefinir o conceito de luxo no Algarve, alinhando-se à estratégia da Hyatt de expandir no segmento de resorts de lazer na Europa.

Para Nuno Galvão Pinto, Vice-Presidente Regional da Hyatt, "esta colaboração demonstra o nosso compromisso em oferecer suporte aos proprietários e enriquecer a oferta turística da região."
“Este é um projeto empolgante que irá agregar valor à região, atraindo públicos fiéis à marca. A renovação da infraestrutura, a incorporação de valiosos insights e a localização privilegiada tornarão esta acomodação a combinação perfeita para os nossos hóspedes”, acrescenta Francisco Moser, CEO de Hospitality da DETAILS.


Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.