Há excesso de hotéis no Porto

Há excesso de hotéis no Porto

A cidade do Porto corre o risco de ter excesso de hotéis dentro de um ano, já que o mercado turístico na cidade “está saturado”. O alerta foi deixado pelo presidente da Sociedade Urbana de Reabilitação (SRU), Álvaro Santos, que considera ser necessário apostar noutras alternativas.
Porto: The Yeatman eleito Hotel do Ano

Porto: The Yeatman eleito Hotel do Ano

O hotel vínico de luxo The Yeatman, situado em Vila Nova de Gaia, recebeu o galardão de Hotel do Ano - Internacional, nos Food and Travel Awards 2014. Trata-se de uma votação feita pelos leitores da revista Food and Travel.
Reabilitação: hoteleiros investem no centro histórico do Porto

Reabilitação: hoteleiros investem no centro histórico do Porto

A moda da reabilitação chegou em força ao Porto, havendo cada vez mais interessados em comprar edifícios históricos para os converter em hotéis de charme ou de luxo. Em causa estão grupos hoteleiros portugueses, espanhóis e ingleses que estão disponíveis para pagar dezenas de milhões de euros por edifícios antigos, de grandes dimensões, na zona ribeirinha e também no casco histórico da baixa da cidade.
Portugal terá mais 25 hotéis este ano

Portugal terá mais 25 hotéis este ano

Vão abrir menos hotéis em Portugal este ano face ao ano passado. Segundo um estudo da consultora imobiliária Worx, está prevista a inauguração, até dezembro, de 25 novas unidades hoteleiras, o que dá um total de 1.787 quartos.

quinta da boeira investe quase 40 milhões em gaia

a quinta da boeira, detida por um conjunto de cerca de dez investidores que adquiriram este espaço de três hectares localizado no centro de gaia em 1999, vai investir perto de 38 milhões de euros no plano global de reabilitação do espaço, no qual está prevista a construção de um hotelde acordo com o