
Álvaro Sobrinho quer usar 4 imóveis para pagar caução de 6 milhões
Há novidades sobre o caso Banco Espírito Santo Angola (BESA). O seu ex-presidente Álvaro Sobrinho quer usar a hipoteca de quatro imóveis para pagar a caução de seis milhões de euros. Esta foi uma das medidas de coação determinadas pelo juiz Carlos Alexandre a 17 de março, na sequência do processo BESA, em que o empresário luso-angolano é suspeito de ter obtido um benefício ilegítimo de 340,7 milhões de euros.

Ex-presidente do BES Angola com imóveis em Portugal arrestados
O luso-angolano Álvaro Sobrinho está sob suspeita de ter burlado o antigo Banco Espírito Santo de Angola, a que presidiu, em cerca de 500 milhões de euros.

Vieira quer pagar caução com imóvel de 1,2 milhões e ações da SAD do Benfica
A defesa de Luís Filipe Vieira já entregou o requerimento para pagar a caução de três milhões de euros, que passa por penhorar um imóvel de 1,2 milhões e ações na SAD do Benfica.

Super juiz, Carlos Alexandre, revela vida privada após denúncia
O juiz Carlos Alexandre, que tem lidado com alguns dos casos mais mediáticos da justiça portuguesa, decidiu revelar todas as suas fontes de rendimento à procuradora do Tribunal da Relação de Lisboa que investiga um inquérito de violação do segredo de justiça por parte do magistrado.