Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Lisnave

Últimas notícias sobre "Lisnave" publicadas em idealista.pt/news

Terrenos da antiga Lisnave vão ser colocados à venda pelo Estado em bloco

O Estado vai colocar no mercado os 630.000 metros quadrados (m2) de terrenos localizados em Almada, onde funcionaram os antigos estaleiros da Lisnave, na margem sul do Tejo. Os ativos vão ser colocados à venda no primeiro trimestre de 2019.

Notícia sobre:

Terrenos da antiga Lisnave têm cinco investidores interessados

Há cinco grupos interessados nos antigos terrenos da Lisnave, na Margueira, em Almada, onde se vai instalar um megaprojeto imobiliário. Estão interessados neste investimento um grupo chinês, um grupo britânico, um grupo norte-americano e dois consórcios que integram empresas portuguesas.

Notícia sobre:

Projeto imobiliário de Cacilhas promovido na Alemanha

A administração da Baía do Tejo, empresa estatal que gere os parques empresariais na margem Sul do Tejo (Barreiro, Seixal e Cacilhas), foi convidada para estar presente na Expo Real, a segunda maior feira de imobiliário da Europa, que se realiza em Munique (Alemanha) até quinta-feira (dia 6). Um convite que se deve ao facto do projeto imobiliário previsto e aprovado para os antigos terrenos da Lisnave, em Cacilhas, Almada, ser considerados um dos cinco maiores na calha na Península Ibérica.

Notícia sobre:
  •  
  •