Rumores

Rumores

Troika discute reforma do IRC na décima avaliação: A troika regressa já amanhã a Lisboa para mais um exame regular.
Protestos em dia de aprovação do Orçamento

Protestos em dia de aprovação do Orçamento

O Orçamento do Estado para o próximo ano vai ser votado esta terça-feira pelos deputados, em sede de especialidade. Os novos cortes previstos vão atingir novamente funcionários públicos e pensionistas, em nome de uma poupança prevista de 3,9 mil milhões de euros.

greves e protestos marcam hoje luta contra retirada de feriados

milhares de trabalhadores deverão participar esta quinta-feira em greves, concentrações e plenários promovidos pela cgtp contra a retirada de feriados e mostrar se estão disponíveis para uma greve geral em junho contra as medidas de austeridade impostas pelo governoa cgtp assinala, desta forma, o pr
rumores

rumores

empresários estão pessimistas para este ano: o ano de 2013 ainda não será de recuperação económica em portugal, sendo que a crise veio para ficar. esta é, pelo menos, a opinião de muitos dos empresários nacionais.
orçamento do estado para 2013 votado no parlamento

orçamento do estado para 2013 votado no parlamento

realiza-se hoje a votação final global na assembleia da república do orçamento do estado (oe) para 2013, que deverá ser aprovado pela maioria psd/cds-pp e receber os votos contra da oposição (ps, pcp, be e os verdes). ainda assim, este não foi um processo sereno no âmbito da maioria.
protestos marcam último dia de debate do orçamento

protestos marcam último dia de debate do orçamento

o parlamento termina esta quarta-feira o debate na generalidade do orçamento do estado para 2013, uma discussão de 11 horas dividida por dois dias e que culminará na aprovação do documento com os votos da maioria psd/cds-ppps, pcp, be e verdes já anunciaram o voto contra a proposta orçamental do exe